Tablet Surface RT

Napster_PT

Power Member
Boas pessoal

Deixei cair o meu tablet e além de não funcionar clicando com os dedos no ecrã, aparece bolhas no ecrã.
Levei a uma loja de informática e hoje ligaram-me a dizer que o problema era do touch. (algo que já desconfiava)

Venho aqui perguntar com URGÊNCIA quanto é que fica um novo ecrã para o Surface RT?
Vale a pena gastar o dinheiro na reparação? (aqui não esquecer que além do ecrã ainda há a mão de obra)

Precisa de ajuda URGENTEMENTE porque amanhã logo de manhã vão ligar-me para saber se quero a reparação ou não.

Obrigado
 
pelo que estive a ver um touch novo custa algures pelos 45 a 60€ no ebay já com portes, cá não sei quanto custa e ainda + mão de obra, já te devem ter dado um orçamento não???

um surface rt neste momento ronda entre os 100\130€ portanto perante o orçamento que te derem logo vês se vale apena arranjar ou pensar em comprar um tablet novo...
 
Obrigado pela ajuda.

Já fico com uma ideia de quanto poderá custar. O rapaz não me deu o orçamento porque ia ver quanto custava o ecrã. Depois de saber logo vejo se compensa ou não.
 
@MOUSETM

Já falei com o responsável da loja e faz-me o seguinte:
100€ (novo ecrã)
25€ (mão de obra)

Acho bastante caro!
Onde é que se poderá comprar um Suface RT? Tipo Olx, Ebay, ... não é?
 
Back
Topo