• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Surface vs Portátil - Opinião

_En3rgize_

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
Até 800€, a comprar até ao final do ano.

2) A que tarefas se destina o portátil?
(apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)


b) Trabalhos pesados (Indica o software usado)
c) Office / Navegação web / Filmes

Aplicações: Autocad, sem modelações 3D.

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. 14"
d. 15" - 15.6"
e. 17" - 17.3"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Aberto a sugestões.

5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Aberto a sugestões, inclusivé a menos conhecidas (Se compensar monetariamente)

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?


Será para transportar diariamente.

7) Quantas horas de bateria necessitas?


O máximo que houver no mercado, dentro da qualidade vs preço. (Embora não seja ponto principal)

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?

Conectividade: Entradas usb, se possível.
Armazenamento: Boa capacidade (>500GB)
Windows


=============================================
Fim do Questionário


Viva! Gostaria da vossa opinião sobre uma futura compra que necessito efetuar. Preciso de um equipamento portátil para uso no trabalho. Estou a equacionar num surface pela sua portabilidade e tamanho. No entanto, face ao orçamento disponível, não sei se já não começará a compensar apostar num portátil.

Dentro do que há no mercado, qual a vossa opinião?


Obrigado!
 
Então tenho que analisar melhor..

Como para trabalho puro e duro tenho a torre, a intenção era ter algo mais portátil para reuniões e andar comigo "no terreno" para tirar pequenas dúvidas, consultando os desenhos
 
Back
Topo