Surgeons Who Play Video Games Err Less

Korben_Dallas

Zwame Advisor
já o num mês qq na revista Science et Vie vinha um teste qualquer a justifikar o uso de videogames na recuperaçao de pessoas q sofreram AVC´s de modo a recuperarem os reflexos cogniçao etc...

n sei se estas noticias têm grande crédito..mas lá q os games melhoram algumas kalidades nossas isso melhoram (alem de darem cabo da vista :rolleyes: )
 
ahhh... o bom velhinho tetris :)

isso sim habilidade nas mãos (aka doenças profissionais :D) e rapidez de raciocínio :)
 
mas lá q os games melhoram algumas kalidades nossas isso melhoram (alem de darem cabo da vista )

A minha vista anda a melhorar desde que comecei a usar computadores (9anos prai)...

os medicos diziam que eu ia piorar com a idade..... e piorei, ate que, por coincidencia ou nao, começou a inverter-se a situação na altura em q comecei a usar PC's

ja tenho de trocar a lente esquerda outra vez (a ultima vez só foi á 1 ano....).. perdi quase meia diopetria em cada olho ja....


looking good So far.... ah, tenho astigmatismo


cumps
 
Já estou a imaginar:

Velhinha: "Mas senhor doutor, doi-me muito a cabeça......"

Medico: "HEAD SHOT!!!!"

Velhinha: "errrr.....o quê????"

Medico: "WTF? OMG!!!........ULTRA KILL!!!!GOD LIKE!!!!"
 
Nemesis11 disse:
Já estou a imaginar:

Velhinha: "Mas senhor doutor, doi-me muito a cabeça......"

Medico: "HEAD SHOT!!!!"

Velhinha: "errrr.....o quê????"

Medico: "WTF? OMG!!!........ULTRA KILL!!!!GOD LIKE!!!!"

AHAHAHAHAHAH RULA N1 :lol: :lol:
 
Como tudo na vida os videojogos são porreiros desde q usados em moderação, realmente melhoram os reflexos (hehe nao imaginam a cara dos gajos na inspecção militar qdo biram o nibel dos meus reflexos e atençao distribuida) e a coordenação maos-olhos mas se usados em excesso podem provocar todo um tipo de lesões nomeadamente a nivel de luxações nas articulações das mãos e pulsos, e com a bibração em mtos gamepads podem probocar o mesmo tipo de problemas de quem trabalha com martelos pneumaticos acho que foi numa thread aqui q eu li isso ;)

Em relação a afectar ou nao os olhos... isso e' discutibel, e' inegabel q por causa dos videojogos uma pessoa passa bastante tempo 'a frente de um ecrã recebendo quantidades brutais de radiação beta mas com o tempo e a tecnologia a emissão dessas radiações tem vindo a baixar quer nos ecrãs de pc quer nas televisões (se bem q as principais melhorias se notam precisamente a nivel dos monitores de PC) sendo cada vez menos prejudiciais aos olhos. Alem disso desde que um tipo tenha sempre os cuidados basicos como jogar numa sala bem iluminada e a uma distancia minima de segurança os riscos sao cada vez mais diluidos.

[OFFTOPIC]
Da-se ainda me lembro de ficar com olhos de charroco ao fim de horas a jogar spectrum no meu fabuloso monitor verde fosforo
[/OFFTOPIC]
 
Não sei não pessoal, eu tinha 0,2 e passei não sei como para 0,5 desde que começei a pegar em pcs, agora hoje por dá-me a sensação de cada vez ver pior.Agora não passo sem óculos.
 
A miha visão tem piorado desde o 5º ano... jogo e vejo TV e cinema mas não vou dizer "é dos jogos" sem qq conhecimento.

Qd estagnar (supostamente aos 25) penso naquela operação da miopia.
 
Pois...quando começei a pegar em consolas era de manhã até ir-me deitar,todos os dias, adoro mesmo jogos e pcs, depois se vê o que aconteçe.
 
Entao devo ser um caso deficiente lol

é que uso lentes desde puto (7anos) sempre a piorar até aos 13anos, depois estagnou, e começou a baixar até hoje....

sempre joguei.... comecei aos 11anos com Master System2, MEga Drive2, PLaystation1, PC ( 3 monitores até hoje, o minimo de hz que usei em todos era 85hz... o primeiro monitor dava 100hz numa S3trio :D )...


portanto, uma vida de Tv jogos e PC.... e a visão ta melhor do que estava quando tinha 13anos.... ao contrario do prognostico de 2 medicos.

Acho que o problema da visao piorar com Pc's, é descuido ao escolher o monitor, e te-lo com Hz baixos (60hz faz mal.... ), coisa em que nunca errei.
 
Triston disse:
Ao fim de 20 anos a usar oculos acho q ja me habituei demasiado a isto ;) Os oculos certos fazem melhor por uma cara do que nao os usar ;)

Pelo menos eu ja nao me consigo ber sem oculos ;)

Dass... no dia em q me puder livrar desta porcaria... :puke:
 
Back
Topo