1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Surpreendente!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por [_Silence_], 28 de Dezembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1437)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O Macci n deixa de supreender......bateu o record de 3DMark 2001 de 9800PRO com uma 9800SE Softmoded to 9800PRO!!!!
    Mas o incrivel n é isso, incrivel é as velocidades do GPU da 9800SE, 660Mhzs de core para correr o Dragothic Low Detail!!!!! E 630 para os outros testes!!!!
    Nunca uma verdadeira 9800PRO atingiu estes clocks!!!!! O máximo core atingido com uma 9800PRO era cerca de 595Mhzs!!!!!

Resumindo, o 1º lugar com 9800PRO na orb foi feito com uma 9800SE (com 1000 pontos de diferença do 2º lugar com 9800PRO), uma placa com apenas 4 pipelines e memórias de 3.3ns, as 9800PRO normais têm memórias de 2.8ns.....IMPRESSIVE!!!!

Ahh! E n eskecer k esta placa custa 200 e poucos euros, a 9800PRO custa 380 +-!!!!

Check all in HERE!!!!!

Última edição: 28 de Dezembro de 2003
  2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

E é uma All In Wonder!!

Que grafica impressionante!!!! :wow: 8o

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tb tenho de levar a minha gráfica á bruxa...

4. Lasac

Lasac OC Legend

Tens é de montar um cascade! :D

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

será do cascade mas também muito engenho. E poder escolher o material que usa.

6. Lasac

Lasac OC Legend

Garanto k fikas mais perto com o cascade doke a benção da bruxa! LOL :-D

:P

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não acredito em bruxas pelo que a escolha é fácil:D
    Mas continuo a achar que dificilmente alguem fará melhor do que o macci. Tenho estado a ler o thread e aquela gráfica é um achado (ou talvez não). Talvez tenha sido feita especialmente para ele.

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenha lá o cooling que tiver, que é 1 alto score é, não vamos tirar mérito ao macci, é sem dúvida 1 grande overclocker:) .

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Correction..Correction...

Macci: "I've had this Connect3D Radeon9800SE AIW card for several month now. Its able to run with 8-pipelines (default for SE-version is 4) via driver modification."
    A 9800SE dele tem 8 pipelines a funcionar... :D

Cumps

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Re: Re: Surpreendente!!!

Eu sei isso.......
    O k eu keria dizer é k esse alto score foi feito com uma placa originalmente desenhada para funcionar com 4 pipelines, e k mm k activassem os outros 4 nunca seria uma verdadeira 9800PRO.

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Acho que a minha pessoa vai investir numa 9800se :P

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Talvez se ele mudasse as memórias de uma pro / xt para a se, entao devia voar, uma vez k ele queixa-se k as mems não ajudam...

13. Lasac

Lasac OC Legend

Akela grafika é um axado!

Só eu não tenho akela sorte! :rolleyes:

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

N tens akela sorte em Gráfikas mas em CPU's tens mt mais!!! Esse teu 1700+ rata o meu 3.0c na Prometeia, pelo menos em SuperPI!!!!

15. Lasac

Lasac OC Legend

:D

16. Mind-Twist

Mind-Twist What is folding?

ja agora alguem sabe kal e' os gazes k macci usa na cascade dele ????

17. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

r23... axo... e deve ser nas 2 stage's

CUMPS
    KERMIT

18. |RickY|

|RickY| OC Legend

r23 "arrefecido" com r404a

19. Lasac

Lasac OC Legend

Tava a achar estranho r23 nas 2 stages :)

É k a temp de condensação do r23 anda á volta dos -25ºc :P

Agora com r404a é outra conversa! (anda por volta dos 22ºc) ;)

Já agora uma pekena pergunta, será k dá para meter R410a (é do tipo HFC, assim como r404a e r134a) no meu compressor (1/4hp da Electrolux)?

Para info pormenorizada do compressor: Ver Aki

A temp de condensação do R410 é 13.3ºc +/-, mas a temp de evaporação é -52.6ºc em ves dos -47.2ºc do r404a!

Ah, o r410a tb usa o mesmo óleo (Polyolester) :)

Será k compensa meter R410a? é k 13.3ºc de condensação só com uma fan no condensador vai ser impossível, mas será k mesmo assim vai conseguir atingir uma temp mais baixa doke o R404a?

Se me puderem responder a estas 2 perguntinhas agradecia! :)

Última edição: 16 de Janeiro de 2004

Partilhar esta Página