Xbox surpresa! Gears of War banido na Alemanha

blazt

Banido
Microsoft's German PR firm has announced that the Germany's video game ratings board, the Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle, has refused to give Gears of War a rating and for that reason Epic Games’ masterpiece won’t be available in Germany

Following the ratings decision Microsoft explored the possibility of creating a version that could acquire a rating, but unfortunately this was incompatible with other versions released around the world when played on Xbox Live, so now Microsoft has decided to just not release the game, period. Germans still wishing to play Gears of War will likely have to import it from Austria, or the UK.

Fonte: http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=553688
 
Os alemães são um bocadinho doidos, não banem jogos tipo Brothers in Arms, e Call of Duty em que o VILÃO são os próprios alemães e vão banir o Dead Rising e o Gears Of War... OMG!!
 
Realmente...

A manter esses critérios, e a avaliar pelos jogos q têm saido nestes ultimos tempos, eles tiveram o que durante este tempo?!...Pokemon e Poker?! :-D

Eles é q perdem ;)
 
Não sei quem mata mais, se é o Need for Speed ao por herois ao volante, ou o Gears of War.

Isto mt provavelmente deve-se ao incidente na Alemanha, por causa de uns pagam outros, que estupides, armas matam pessoas, e não os jogos..
 
Se eles a preocupação deles é que o jogo leve as pessoas a cometer actos de violencia então não sei se o problema é do jogo ou das pessoas... :wvsore:

Qualquer um no seu perfeito estado mental não vai desatar aos tiros na rua pk jogou Gears of War ou Dead Rising(tb banido).

Embora tecnicamente eles não estejam a banir nada, só se recusam a categorizar o jogo :D
 
Isso é um bocado estúpido... Ao menos que o classificassem como sendo para maiores de 18, ou de 21, mas assim acaba por ser censura!:(
E se daqui a uns anos eles elaborarem um relatório a demonstrar que desde que fazem isso, a criminalidade baixou 20%, a moda pega no resto da Europa!>(
 
Quem quiser o jogo fácilmente manda vir pela net... existe info sobre o que os levou a banir o jogo? É só pela violência ou existem referências a nazismo?

Que idiotice...
 
O Resident Evil 4 também teve que ser modificado para lá entrar. E muitos outros jogos
simplesmente não foram permitidos. E depois?
E depois?

As leis de liberdade de expressão dos consumidores estão a ser violadas, é "apenas" isso. Se a editora pusesse a entidade responsável pelo bloqueio comercial em tribunal europeu eles provavelmente perdiam.
Afinal eles vivem num país livre ou não?
 
Nem sei porque andam aqui com maravilhas. Desde sempre existiram essas medidas na Alemanha
onde os jogos / filmes são de facto controlados e não é um puto qualquer que compra jogos
para maiores de 16 como um certo país que todos nós conhecemos.

Todos os países têm a sua própria legislação para a distribuição deste tipo de produtos e a U.E.
só tem é que ficar longe.

Incomoda-te que eles tenham medidas que de facto resultam? Vai para lá mandar vir.

Já agora: http://en.wikipedia.org/wiki/Video_game_controversy#Germany
 
Última edição:
A mim n me incomoda nada...são eles q n irão pôr as maozinhas no jogo e n eu... :-D

De qualquer modo, o critério usado n parece ser uniforme, e jogos idênticos já foram comercializados lá...mas isso é um problema deles e n meu... ;)

Que eu saiba tb existem casos d violencia extrema por lá, a diferença é q assim, a culpa já n é atribuida aos videojogos... :-D

Aliás, a história mostra que estão longe de ser uma raça exemplar e que saiba o Hitler n foi buscar as suas ideias maravilha aos videojogos, mas felizmente mts jogos se baseia nas ideias dele e no que eles fizeram no passado...

Se agora andam a censurar os jogos que lá chegam, isso deve-se mais à m*rda q fizeram n passado, e n por medidas excepcionais q tenham agora de como viver em sociedade... ;)

Se o Gears of War foi banido, é pq quase de certeza faz referências ao nazismo + ou - subtis, e isso é problema só deles...

Vindo daqueles lados só ligo a automóveis, o resto nem vale apena...
 
Custava muito implementar metodo do BI, mesmo que fosse la um amigo de um puto pa comprar um jogo, who cares...

Depois que nao se queixem de investimentos feitos pelas alemanhas, inglaterras etc
 
Back
Topo