Surpresa para a America (fim das PS3 de 60 GB)

O problema está é que o pessoal pode não ter os 600€ para dar pela consola assim sem mais nem menos sem falar que a consola pode trazer 2 jogos que a pessoa não goste.

Concordo mas tens de pensar que não somos obrigados a comprar esse novo Starter Pack, porque o pack normal continua á venda.
Não podemos criticar nada nem ninguém porque os génios do Marketing são eles (a Sony) e não nós... Claro que eles vão arranjar uma maneira de agradar a todos os consumidores e de uma maneira a que eles fiquem a ganhar, claro...
 
Esta tem mesmo piada:

1- Alguém da Sony Europe diz algo sobre os modelos na América.
2- Alguém da Sony America desmente.
3- O presidente da Sony Computer Entertainment (chefe de ambos os personagens anteriores) diz que é da Europa que tem razão:

http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=6431&Itemid=2

E em vídeo:

http://atvs.vg.no/player/?id=10235

Comentando os factos em si, acho que o que vai acontecer é que quando a de 60 GB esgotar, vão descer o preço da de 80 GB. Mas este circo de declarações contraditórias por parte da Sony não tem desculpa possível...
 
O titulo era ironico.

A surpresa para os americanos é que têm agora a descida de preço para ver se compram á força toda o stock que as lojas têm la empilhadas a apanhar pó e depois volta tudo ao mesmo com o preço minimo de 600 euros.

Ainda para mais acaba-se a versão de 20Gb, isto é a versão de 500 euros.
Isto é podes pegar numa XBox360 mais uma Wii e mesmo assim fica mais barato e ficas 10x melhor servido :D


E o que é que nos temos a ver com o facto de cagares no preço e so veres Playstation á frente?
Realmente um post extremamente informativo para a noticia em questão e para o topico.

A educação é gratis, não é preciso pagar balurdios para falares bem com as pessoas.

Sim cago no preço porque eu ia comprar a ps3 pack normal no fim deste mês e como starter pack ainda fico a ganhar 2 jogos que gosto e mais um sixaxis pa desafiar os meus amigos no Resistance. Depois só vejo playstation. O que é que tem dizer que vou busccar a minha a 1 de agosto por 600 euros? Se quisesse a xbox360 tambem teria de pagar o preço que ela custasse. Se quisesse a wii tambem teria de pagar o preço que ela custasse... E depois só porque é a PS3 sou logo fanatico??? E depois porque é que vens a falar da xbox360 as medidas tomadas pela sony na américa?

Cumprimentos and have a nice day :)
 
Back
Topo