Surpresa para a Europa

pois isso ainda nao sabia, mas ja sabia que por exemplo na suiça e na frança ha ja alguns meses que se compre a ps3 muito mais barata que por ca(cerca de 70 a 100€)a MINHA ter vindo de la! pois se formos ao miau podemos ver que muitas das ps3 que la estao a venda sao la compradas e depois sao vendidas ca!
 
desculpem o offtopic, mas os americanos keixavam-se nos campeonatos de drift que a gasolina de 110 octanas era 1,5$, haviam de vir comprar a de 95 ca em portugal o preço é equivalente:lol: se viessem ca comprar de 110 pos drifts é que se lixavam a serio:-D
europa pode ter preços altos mas portugal abusa
 
desculpem o offtopic, mas os americanos keixavam-se nos campeonatos de drift que a gasolina de 110 octanas era 1,5$, haviam de vir comprar a de 95 ca em portugal o preço é equivalente:lol: se viessem ca comprar de 110 pos drifts é que se lixavam a serio:-D
europa pode ter preços altos mas portugal abusa

off topic-desculpa mas nao concordo!
eu em portugal ja vi gasolina de 102 octanas por 75 cent o litro.
mas e uma gasolina que nao e permitido usar nas estradas europeias por causa das emissoes.
e um dos lugares onde tive acesso a esses preços foi este fds no circuito da boavista, onde um dos mecanicos do PTCC me disse o preço dessa gasolina!
por isso nao e assim tao mau.
mas que em portugal abusam, la isso e verdade!
 
Vamos lá ser científicos:

O que eles disseram até agora foi que iam dar uma surpresa relacionada com as notícias dadas recentemente pela SCEA. Essas notícias foram:

- descida de preço do modelo de 60 GB
- novo modelo de 80 GB incluindo o jogo Motorstorm, que vai ser lançado em Agosto

Ou seja, não é certo que vá haver uma descida de preço... Pode muito bem ser um lançamento da versão de 80 GB + Motorstorm a 700 ou 650€, por exemplo. Na minha opinião, isso seria estúpido por parte da Sony, mas isso nunca os parou de fazer outras coisas estúpidas antes, por isso...

Uma coisa é certa, comprar uma PS3 europeia esta semana só se pode dever a ignorância ou estupidez.
 
Provavelmente será a descida de preço... a ps3 também está a vender muito muito mal por estas bandas.

Se não for a baixa de preço será algo relacionado com a saida da versão 80 Gb, e digo-vos que pelo tratamento que a SCEE faz aqui à malta só vamos ter 1 das coisas que os states tiveram. É igualdade para todo o mundo!
 
:lol:....vai descer para quanto....550€....599€ com jogo...eu e que nao compro...nao tenho esse dinheiro todo para gastar assim como se nao fosse nada...
 
Agora a sério:

De homem era um voto de confiança nos utilizadores que compraram a consola no lançamento. A oferta de um jogo/comando ou de um vale em compras, seria uma jogada de mestre, serviria para compensar a súbita descida de preço/nova promoção com um jogo. Se bem se lembram a Microsoft fez algo semelhante depois de ter vendido a Xbox1 por um balúrdio e as coisas não andarem tão bem.

Conhecendo a Sony, dúvido que isto vá acontecer.
 
Agora a sério:

De homem era um voto de confiança nos utilizadores que compraram a consola no lançamento. A oferta de um jogo/comando ou de um vale em compras, seria uma jogada de mestre, serviria para compensar a súbita descida de preço/nova promoção com um jogo. Se bem se lembram a Microsoft fez algo semelhante depois de ter vendido a Xbox1 por um balúrdio e as coisas não andarem tão bem.

Conhecendo a Sony, dúvido que isto vá acontecer.

Sim, isso era bom. Mas a Sony já mostrou muitas vezes que se está a lixar para o consumidor, o que eles querem é vender mais e recompensar os early adopters? Yeah right... impensável no caso da sony
 
Não acredito muito, isso seria um desastre para as vendas... As descidas de preço nunca se anunciam com muita antecedência.

Visto por esse prisma és capaz de ter razão.
Mas mesmo assim 500 mocas é muito dinheiro, e não vou dar isso por uma consola... talvez para o final de 2008, quando a consola estiver por volta dos 400€, compre uma. :002:
 
Visto por esse prisma és capaz de ter razão.
Mas mesmo assim 500 mocas é muito dinheiro, e não vou dar isso por uma consola... talvez para o final de 2008, quando a consola estiver por volta dos 400€, compre uma. :002:

400€ continua a ser caro. Pessoalmente não dou mais que 300€ por uma consola, e...e...
 
Devagarinho se vai a longe ainda vais engolir isso que disseste vais ver...

"engolir", até parece que foi uma alarvidade o que ele disse para ter que engolir o quer que seja. :D
Conhecendo o timber como conheço acho que seria a primeira pessoa a ir comprar a consola caso fosse colmatada a falha apontada.
 
Back
Topo