Surpresa para a Europa

Tens alguma noticia que fale nisso ou é só opinião/desejo pessoal? :rolleyes:

A baixar num lado baixa no outro, sempre foi assim o mercado em tudo o que é hardware...

Li essa noticia num site sobre cotações de bolsas, agora já não encontro. Mas lá dizia que a sony ia anunciar a descida de 100$ nos EUA e na Europa ia manter o mesmo preço, porque na Europa vendia menos mal que no resto do mundo.

Se vai ser verdade é só aguardar uns dias e logo se vê.
 
Devagarinho se vai a longe ainda vais engolir isso que disseste vais ver...

Ouve lá, HOJE é uma falha real da consola, por isso mesmo que a consola evolua no futuro ele não vai ter de engolir nada. HOJE a consola não tem jogos de jeito para por lá dentro.

Se AMANHÃ a consola tiver jogos então eu não terei qualquer problema em comprá-la. Não vou ter de engolir nada já que apenas constatei que HOJE (dia 10-07-2007), a consola não tem jogos de jeito.

É dificil perceber?
 
uma grande surpresa que poderiam fazer, era dar-me uma ps3...isso é que era fixe loool

e já agora se nao era pedir muito uma ps3 + 1jogo (sim,eu acredito no pai natal) lool

 
só fico contente quando descer bem e vier já com o comando a vibrar.a mim é que eles não me comem por parvo

Faço minhas as tuas palavras!

PS3 a 150 euricos era do best,.. hmm.. talvez lá para o Natal de 2007/Primavera de 2008!

(Sim, acredito mais nessa baixa de preços do que no Pai Natal; de certeza que a PS3 não se vai "aguentar" ao tranco nos próximos tempos para se justificar um preço tão apocalíptico; ou então só se a Sony tiver desejos suicidas...)

\w/
 
a realidade é que se a Microsoft baixar o preço da X360 (o que é bastante provável) ou a sony baixa a PS3 para perto dos 300€ ou começa a ver passar navios... (continua a ver...)
 
Ouve lá, HOJE é uma falha real da consola, por isso mesmo que a consola evolua no futuro ele não vai ter de engolir nada. HOJE a consola não tem jogos de jeito para por lá dentro.

Se AMANHÃ a consola tiver jogos então eu não terei qualquer problema em comprá-la. Não vou ter de engolir nada já que apenas constatei que HOJE (dia 10-07-2007), a consola não tem jogos de jeito.

É dificil perceber?

Não gostas mesmo de nenhum? Eu tambem pensava assim mas o MotorStorm está muito bom e o R6Vegas tambem. Afinal que género de jogos gostas?

a realidade é que se a Microsoft baixar o preço da X360 (o que é bastante provável) ou a sony baixa a PS3 para perto dos 300€ ou começa a ver passar navios... (continua a ver...)

Mas que raio de previsão foi essa? :D A PS3 está a ter mais sucesso que as antecessoras PS e PS2 com a mesma altura no mercado. Não percebi para que foi isso, mas prontos lol.
 
Última edição:
Não gostas mesmo de nenhum? Eu tambem pensava assim mas o MotorStorm está muito bom e o R6Vegas tambem. Afinal que género de jogos gostas?

Rainbow six vegas tambem tá na X360. Eu acho que o motorstorm e o resistance a par agora do ninja gaiden já vão sendo bons jogos. Mas cada qual com os seus critérios e escolhas...
 
Rainbow six vegas tambem tá na X360. Eu acho que o motorstorm e o resistance a par agora do ninja gaiden já vão sendo bons jogos. Mas cada qual com os seus critérios e escolhas...

Ninja Gaiden não tanto, mas o Motorstorm e o Resistance lideram as vendas da PS3 e penso que para serem jogos de lançamento estão muito bons mesmo, e jogados a 1080p ainda estão melhor.
 
Mas que raio de previsão foi essa? :D A PS3 está a ter mais sucesso que as antecessoras PS e PS2 com a mesma altura no mercado. Não percebi para que foi isso, mas prontos lol.

Pode estar a vender mais do que as outras antepassadas PS's em termos "unitários" (coisa que não sei se está confirmada) mas não está a vender mais do que as outras concorrentes em termos percentuais no actual mercado!

E no fim de contas é isso que importa, cota de mercado,... podes vender 10 milhões de consolas que isso não te serve de nada se a concorrência vender 750 milhões ou 900 milhões, por ex...

\w/
 
Uma pequena dúvida: li que a PS store esteve indisponível hoje de manhã... será que tem alguma coisa a ver com isto?

Cá para mim a surpresa poderá ser demos jogáveis da E3 :p
 
Uma pequena dúvida: li que a PS store esteve indisponível hoje de manhã... será que tem alguma coisa a ver com isto?

Cá para mim a surpresa poderá ser demos jogáveis da E3 :p

Estiverem a proceder a manutenção, já está reaberta. Penso que pela sony ter dito que tinha a ver com a descida de preço nos estados unidos, não deve ser demos. Resta-nos esperar já falta pouco. Será que a surpresa é revelada já amanha... a que horas é a conferencia da sony?
 
Vi a conferencia toda e não reparei em surpresa nenhum. A g4mers.com publicou a noticia de uma tal surpresa e afinal não houve surpresa nenhuma. Ou então fui eu que não vi bem.

Gostei muito dos videos do MGS4 e killzone 2.
 
Back
Topo