Surpresa para a Europa

Noticia em lusoplay.com

Cá está ela, a tão esperada surpresa. Uma coisa é certa. A confirmar-se tambem a noticia do superpack vai entrar um direitinho cá para casa :)


Num altura em que casas de apostas em Inglaterra permitem que os clientes apostem no valor da descida de preço da Playstation 3, chega a confirmação dessa mesma descida.

Michael Ephraim da Sony Austrália, veio confirmar que dia 12 de Julho será feito o anúncio do novo preço da Playstation 3 para todos os territórios PAL, ou seja, Europa e Austrália.

A descida deverá andar perto dos 17% o que fará com que a Playstation 3 volte a ser o leitor Blu-ray mais barato do mercado.

Esperem então por dia 12 pois o mundo Playstation está ao rubro.

Actualização :

Um novo super pack é agora dado como certo por alguns lojistas Franceses.

Este super pack Playstation 3 vai trazer a consola, 2 Sixaxis e os jogos Motorstorm e Resistance, tendo como preço 599.99 euros.

Sem dúvida mais razões para deixar feliz quem procura uma Playstation 3.
 
Qual foi a surpresa? Não vi a conferencia.

Nesta conferencia apenas apresentaram novos jogos e novas versoes da psp.

Esta noticia vai ser avançada amanha é esta a surpresa:

Noticia em lusoplay.com

Cá está ela, a tão esperada surpresa. Uma coisa é certa. A confirmar-se tambem a noticia do superpack vai entrar um direitinho cá para casa :)


Num altura em que casas de apostas em Inglaterra permitem que os clientes apostem no valor da descida de preço da Playstation 3, chega a confirmação dessa mesma descida.

Michael Ephraim da Sony Austrália, veio confirmar que dia 12 de Julho será feito o anúncio do novo preço da Playstation 3 para todos os territórios PAL, ou seja, Europa e Austrália.

A descida deverá andar perto dos 17% o que fará com que a Playstation 3 volte a ser o leitor Blu-ray mais barato do mercado.

Esperem então por dia 12 pois o mundo Playstation está ao rubro.

Actualização :

Um novo super pack é agora dado como certo por alguns lojistas Franceses.

Este super pack Playstation 3 vai trazer a consola, 2 Sixaxis e os jogos Motorstorm e Resistance, tendo como preço 599.99 euros.

Sem dúvida mais razões para deixar feliz quem procura uma Playstation 3.
 
pois, mas é como tudo... E no natal secalhar ja vai nos 400€, embora digam que não... Quando saiu a PS3, a sony tambem garantia que o preço não ia baixar tao rapidamente porque os componentes da mesma era de extrema qualidade e bastante caros...

cumpzz
 
Pode estar a vender mais do que as outras antepassadas PS's em termos "unitários" (coisa que não sei se está confirmada) mas não está a vender mais do que as outras concorrentes em termos percentuais no actual mercado!

E no fim de contas é isso que importa, cota de mercado,... podes vender 10 milhões de consolas que isso não te serve de nada se a concorrência vender 750 milhões ou 900 milhões, por ex...

\w/

Não Eu vou explicar o que está a acontecer.
A PS3 está a vender mais ou mesmo o mesmo que a PS2 vendeu no mesmo período de tempo, a diferença é que a a PS2 vendeu 3,5 milhões só no Japão enquanto que a PS3 vendeu essas unidades no mundo inteiro.

A diferença está aqui... só o Japão para a PS2 teve o mesmo efeito que o mundo inteiro para a PS3... dai a desilusão com as vendas da PS3 que nem metade das vendas da Wii tem
 
Wow. Granda facada para quem comprou a consola no lançamento.

Já passaram 8 meses não?


é como tudo na vida... ás vezes compra-se um processador por um determinado preço, e passado uma semana ele já custa metade. O Hardware diminui de preço que é uma coisa fantásticas e as pessoas sabem disso. A PS3 não vai ficar sempre ao mesmo preço.


Eu quando comprei a minha PS2, dei para ai uns 400€ penso eu. Entretanto já a tinha vendido, e tenho agora uma slim mto mais bonita que me custou 150€... Menos de metade do preço e bem mais pequena.
 
Noticia em lusoplay.com
...
A descida deverá andar perto dos 17% o que fará com que a Playstation 3 volte a ser o leitor Blu-ray mais barato do mercado.
...

Eu é que curto estas cenas, uma descida de 17%, tanta coisa para dizerem que vao descer os mesmos 100€/$ que nos States, assim ate parece diferente. 25% é que era o ideal.
 
A facada é para os Europeus...

Passaram 3 meses e meio...


Então é preferível que ela desça de preço apenas nos USA e Japão e mais tarde cá? Se isso acontecesse lá estavam vocês a dizer que os Europeus é que sofrem sempre lol


E quem já comprou a consola, que diferença lhes faz se os outros a compram mais barato ou não? A mim não fazia nenhuma, já a tinha. Os outros comprando mais caro ou mais barato a mim ia dar ao mesmo.
 
Então é preferível que ela desça de preço apenas nos USA e Japão e mais tarde cá? Se isso acontecesse lá estavam vocês a dizer que os Europeus é que sofrem sempre lol

Foi isso que eu disse? Apenas disse que é uma facada para os europeus...

É de facto uma bela surpresa...
 
Of note is the high European launch price. As with many games consoles (for example, the contemporary PlayStation 2), the Xbox was launched with a price in GBP equal to its US price in USD (in this case, $/£299), and this price then converted using the GBP-Euro exchange rate for the rest of Europe. Ignoring the GBP-USD exchange rate in this way creates a near 100% mark-up for Europe.
With a price-dropped PlayStation 2 and a comparatively inexpensive GameCube as competition, many users were naturally reluctant to invest in the console. Microsoft countered with a £100 price drop (and its equivalent in the rest of Europe) on April 26, 2002, just a month and 12 days after its initial launch in the UK. To avoid frustrating early adopters, they offered any two current games and an extra controller for free to any purchaser who could provide a sales receipt showing the original higher price.
Raramente a Microsoft é exemplo de boas políticas para com o consumidor, mas isto podia ter sido um exemplo a seguir. E não, a desculpa dos custos de fabrico não pega.
 
Raramente a Microsoft é exemplo de boas políticas para com o consumidor, mas isto podia ter sido um exemplo a seguir. E não, a desculpa dos custos de fabrico não pega.

JIntro, isso nem mes e meio tinha passado.


Mas olha pergunta ás pessoas que têm a PS3 se elas andam tristes por causa disso.
 
As pessoas que compraram a PS3 compraram uma consola de 600 euros sem títulos nenhuns, logo, visto tratar-se de um mercado que não tem problemas em ser enganado e ser passado por parvo acho que a redução de preço não é algo que os vá chatear...
 
Se baixa o preço, é porque baixa o preço. Se não baixa o preço é porque não baixa o preço...


lol... Já disse isto na outra vez em relação ao utro assunto, e volto a dizer aqui. Este pessoal nunca está bem.
 
Se baixa o preço, é porque baixa o preço. Se não baixa o preço é porque não baixa o preço...


lol... Já disse isto na outra vez em relação ao utro assunto, e volto a dizer aqui. Este pessoal nunca está bem.

Deixa, eu estou bastante contente com a redução do preço. Se tivesse já ps3 pouco me importaria o preço a que está, o que me interessava é que já a tinha. Quando comprei a ps2 uma semana depois baixou preço e não me importei. É um bocadinho frustante sim, mas não se pode fazer nada. Reduções de preço são sempre bem-vindas :)
 
Eu não tou a pensar comprar outra PS3, por isso não me aquece nem me arrefece.
Se eu ficasse á espera da baixa de preço de um produto para o poder comprar, nunca comprava nada. Ou então comprava só quando estivesse obsoleto:zzz:
 
Back
Topo