1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

surround bom para jogos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por g25_bc, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 511)

1. g25_bc

g25_bc Power Member

boas umas colunas que tenham surround, isso e bom para jogos? melhora a qualidade do som?melhora algo?qual e a diferença de umas que não tenham e de outras que tenham?

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Basicamente, a tua experiência de jogo muda completamente (para melhor claro), é como nos filmes.
    Experimenta a ver um filme com o som das colunas da tv por exemplo, e depois com um sistema surround, o principio é o mesmo.

Só uma coisa, as colunas não têm surround, mas são as colunas que "fazem" o surround, não sei se me estou a explicar bem.

Cumps,

3. m00s

m00s Power Member

não só...pois precisas ter uma placa que permita ter o sinal dividido pelos vários satélites e subwoofer.

a disposição dos satélites + subwoofer é importante, assim como o espaço onde o sistema de som vai ser instalado.

Sim, é muito melhor jogar, ver filmes ou mesmo ouvir música num sistema 4.1 (4 satélites + subwoofer) no mínimo!
    ...não vais querer outra coisa! :D

4. g25_bc

g25_bc Power Member

e que tipo eu queria umas g51 mas o meu quarto nao permite, as paredes e etc.... entao tenho de ir para umas z-2300

5. RedHeart

RedHeart Power Member

Melhora brutalmente a experiência de jogo! Imagina-te num bom FPS - como sniper, por exemplo, que tem uma visão periférica extremamente limitada - e sentires perfeitamente os passos do inimigo ao teu lado ou nas tuas costas!
    Nada mais arrepiante :cool:

6. m00s

m00s Power Member

...yep, é um excelente exemplo.

nada como correr umas demos que existem por aí que permitem "deslocar" uma fonte sonora a 2x dimensões (usando por exemplo um sistema 4.1)

outro caso é sacares um ficheiro com o som dos relâmpagos e já te arrepias mais um pouco. :D

Partilhar esta Página