1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Surround na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por chantas, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 687)

1. chantas

chantas Power Member

Boas malta! É o seguinte. Tenho umas colunas 5.1 da Creative que já não uso no Pc e gostava de saber se é possivel usá-las na Wii?

Já agora, para ligar a wii a uma aparelhagem o que é necessário? Sou noob nesta matéria de som :)

2. oncemore

oncemore Power Member

Para poderes ligar a wii a um sistema de som tens primeiro que aranjar um descodificador de pro logic senão me engano :/

3. Pedronfe

Pedronfe Power Member

eu tenho umas logitech z10... tentei ligar por usb e nao deu... como posso fazer para dar??

obrigadinhos

4. latenhas

latenhas What is folding?

eu ja consegui ligar as minhas colunas 5.1 a wii mas so consegui ke duas funcionassem ::

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Uma boa parte dos leitores de DVD fazem isso. Eu tenho a minha ligada ao leitor de DVD. Acho que a melhor maneira de ver se o som está a sair de onde deve é jogar Metal Gear Solid e disparar para a camera :D

6. Make.Love

Make.Love Banido

a minha ta ligada a uma x-fi Fatal1ty FPS com umas colunas CAmbridge SoundWorks 5.1.... som fantástico!

Partilhar esta Página