1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Surround sound headphones.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Provisorio, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. Provisorio

Provisorio Power Member

Viva.

Alguem aqui me pode recomendar os headphones compativeis com surround sound?
    Sei que existem algums com 7.1 mas axo que 5.1 ja chegava para mim. Estou a procura da melhor opção tendo em conta preço/qualidade.

Obrigado.

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu tenho uns Medusa 5.1 (modelo não-USB) e estou satisfeito.

3. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Xiiii, camarada. Tema complicado!!!!

Essa dos 7.1 em headphones ainda gostava de saber como raio eles poderiam fazer isso!

Bom, aqui à uns tempos andei também com essa ideia, mas com preços a começar por volta dos 200€, tive de desistir. Claro, há por aí muito material mais barato, mas de 5.1 só têm os cm do cabo. O que ficava resumia-se a 2 ou 3 modelos.

Ficou-me na altura na memória especialmente um Philips. 1505 ou coisa parecida. Ao que parece é mesmo bom. Se depois encontrar mais info posto aqui.

4. Provisorio

Provisorio Power Member

Eu não sabia qua ja existiam ums com 7.1, mas segundo o site da ***** parece que sim. De qualquer maneira esses não me interessam. Sim, 200 euros está completamente fora de questão para mim:(

Ser wireless não me interessa, porque eu sento-me relativamente perto da televisão quando estou a jogar, até preferia que não fossem wireless porque isso ja era um corte significativo no preço.

:)

5. kikofra

kikofra Power Member

tenho um sistema sourond 5.1 e arranjei-o barato... e ainda trazia um leitor de dvd.... foi no intermarche...

6. Lerros

Lerros Power Member

Eu tenho uns Zalman 5.1 e só posso dizer que fiquei desiludido, não tem nada a ver com um sistema 5.1 e para ver filmes torna-se um bocado incomodo, estar umas 2h com aquilo nos ouvidos é mesmo muito incomodo.

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tenho uns destes, não tem surround, tem fio de 3m ou coisa que o valha. Isto tens uns baixos que que até parece que tenho uns subwofers na tola, são espectaculares e metem a um canto esses coisos com surround e tretas. Isto ligado ao iPhode não queres outra coisa.
    Auscultadores a sério com surround custam pra cima dum dinheirão, esquece isso.

Partilhar esta Página