1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Surround xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por portofino, 17 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2855)

1. portofino

portofino Power Member

Viva ppl! Queria ter som surround na minha xbox e entao comprei o cabo RGB, este:

Agora nao sei que cabos usar para ligar daki ao Amplificador...Disseram-me que era preciso um Optico Digital, mas é mesmo necessario ? É que sao caros...nao dao daqueles normais as cores ?

PS: sou leigo em audio...

2. omni0ne

omni0ne Power Member

surround na xbox só mm com cabos digitais opticos
    e não são assim tão caros, devem andar a volta dos 5~10€

3. portofino

portofino Power Member

Ok! Parece que vou ter que comprar um desses...Eu n encontro nenhum desses assim tao baratos. Por ex na ***** estavam a 19 euros

4. Porto

Porto Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=137902

andava ai outro topico também bom com informações, procura..

os cabos com saida optica não andam entre 5 e 10 euros lol só la fora mesmo mas depois mais os portes...

portofino, em que ***** viste esses cabos? normalmente so se encontra os originais a 25 ou 31eur..

5. newcabaret

newcabaret Power Member

O que é isso de cabos opticos oficiais???? Os cabos opticos encontram-se com relativa facilidade...

6. Porto

Porto Power Member

se visses com atenção o primeiro post desta thread, vias que não nos estavamos a referir a cabos opticos (de ligação) mas sim a cabos da consola(scart/rgb/s-video/componentes/etc etc) com saída optica de som..

até uma imagem está lá.

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

O cabo que permite ter acesso a som surround Dolby Digital 5.1 é este:

Para ter som 5.1 basta ligar um cabo òptico digital, tambêm conhecidos por Toslink.

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Desculpem o off... mas Porto, tu leste o post inicial? :rolleyes:

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu teno este cabo..excelente..até a qualidade de imagem tem uma notavel melhoria..recomendo

10. portofino

portofino Power Member

Esse cabo RGB ja eu tenho. O que queria era o cabo optico. Entretanto encontrei hoje um na ***** a 7 euros. É um destes que preciso certo ? Com entradas diferentes em ambas as pontas ?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Qual a vantagem dum cabo optico perane os outros?

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Tenho duvidas em relação a esse cabo...
    Eu usava um desses, mas para ligar o mini-disc. Parece-me que para os sistemas de som em geral, que suportam esse sinal, o cabo é igual nas duas pontas (o mais "quadradão" - o outro era o que eu ligava ao min-disc, que é tipo jack).
    Vantagens? Em 99,99% dos amplificadores 5.1 e de colunas tipo Creative esta é a única forma de conseguir 5.1 /6.1. Doutra forma, por exemplo com RCA vermalha e branca, apenas tens stereo nas colunas todas, como já foi dito noutros tópicos ;).

13. Porto

Porto Power Member

vejam o outro topico.. não da para ter dolby digital assim..

tem que ser um cabo scart/rgb com saida optica.. o teu so tem saida RCA (stereo.. banana vermelha e branca).

14. newcabaret

newcabaret Power Member

Então mas este cabo não tem, na zona onde diz xbox, ao lado da saida do cabo av, a saida optica? Eu nem vejo lá rca's...

15. portofino

portofino Power Member

Tem. Mas eles estao a referir-se ao que eu comprei, a imagem que coloquei. Fiz asneiras e comprei um diferente.

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Ok, sorry... confusão minha :D ... :redface:

Partilhar esta Página