1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Surround xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por portofino, 17 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2855)

1. portofino

portofino Power Member

Viva ppl! Queria ter som surround na minha xbox e entao comprei o cabo RGB, este:

Agora nao sei que cabos usar para ligar daki ao Amplificador...Disseram-me que era preciso um Optico Digital, mas é mesmo necessario ? É que sao caros...nao dao daqueles normais as cores ?

PS: sou leigo em audio...

2. omni0ne

omni0ne Power Member

surround na xbox só mm com cabos digitais opticos
    e não são assim tão caros, devem andar a volta dos 5~10€

3. portofino

portofino Power Member

Ok! Parece que vou ter que comprar um desses...Eu n encontro nenhum desses assim tao baratos. Por ex na ***** estavam a 19 euros

4. Porto

Porto Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=137902

andava ai outro topico também bom com informações, procura..

os cabos com saida optica não andam entre 5 e 10 euros lol só la fora mesmo mas depois mais os portes...

portofino, em que ***** viste esses cabos? normalmente so se encontra os originais a 25 ou 31eur..

5. newcabaret

newcabaret Power Member

O que é isso de cabos opticos oficiais???? Os cabos opticos encontram-se com relativa facilidade...

6. Porto

Porto Power Member

se visses com atenção o primeiro post desta thread, vias que não nos estavamos a referir a cabos opticos (de ligação) mas sim a cabos da consola(scart/rgb/s-video/componentes/etc etc) com saída optica de som..

até uma imagem está lá.

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

O cabo que permite ter acesso a som surround Dolby Digital 5.1 é este:

Para ter som 5.1 basta ligar um cabo òptico digital, tambêm conhecidos por Toslink.

8. newcabaret

newcabaret Power Member