Surto de tensão

blaster-blind

Power Member
ao inserir o meu mp3 na porta usb o meu computador da o seguinte erro "surto de tensão na porta do concentrador. um dispositivo de USB exedeu os limites de potencia da respectiva porta do cocentrador."
A que se deve este problema?
 
Olá só podes ter um de dois problemas:
- Se o MP3 está ligado directamente à porta USB do teu computador o mais provavel é o MP3 estar avariado e provocar esse warning;
- Se o teu MP3 está ligado aquelas dispositivos USB que aumantam o numero de portos USB, estás com tralha ligada a mais, ultrapassaste o consumo maximo permitido..
 
esse erro ja me apareceu num Pentium II, quando estava a actualizar o Windows.

o engraçado é que a maquina nem sequer tem portas USB.
 
As portas usb podem fornecer com segurança 500mA de corrente.

Quando esse erro aparece é porque provavelmente estão a passar este limite de 500mA imposto por porta.

Por isso é que muitos discos externos de portatil, trazem uma ficha dupla USB (500 + 500 = 1A ).
 
Não estás a utilizar nenhum hub pois não?? Acho muito estranho um mp3 passar os 500 mA para fazer shutdown da porta USB.. isso acontecia-me bastante mas era com um modem USB :\
 
a tua fonte é de 240W??? isso é claramente insuficiente para a máquina que tens, aconselho-te a comprares rapidamente uma fonte nova de pelo menos 550W

cumps
 
Back
Topo