1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Survival Horror

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R!pp3r, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2146)

1. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Alguem me poderia indicar um nome de um jogo de survival horror recente e porreiro para PC???
    Tipo Resident Evil, mas nao queria Silent Hill (Acho-o muito parado e chato)....

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

muito bom.....muito bom esse...

4. Porto

Porto Power Member

Mas esse não é tipo Resident Evil, esse é um FPS... é muito bom de facto mas acho que o R!pp3r se referia a um jogo na 3ª pessoa. Mas se não for na 3ª pessoa, esse é muito bom.. ou o Condemned: Criminal Origins...

5. KOKAS

KOKAS Suspenso

tens o cold fear ou o obscure..nao sao muito recentes mas sao bons

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Nao tem de ser 1ª pessoa! Desde que seja um bom jogo e que tenha bastante terror pelo meio....

7. Porto

Porto Power Member

O F.E.A.R tb tem os seus pontos de terror. Mas para mim o Condemned é o melhor de todos..

8. newcabaret

newcabaret Power Member

FEAR não conhço, mas o Condemned é por vezes aflitivo...
    Até agora estou a gostar, mas sinceramente espero que o jogo mude um bocadinho, pois já estou cansado de andar de machado dos bombeiros em punho, chaves de grifos, etc...

9. Miked

Miked Power Member

habitua-te...porque até ao fim só tens dessas coisas.....mas sp podes variar e andar de tábua...:x2:

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Não conheces FEAR????8|

Exprimenta...vais ver que vais gostar....se é mesmo TERROR E PÂNICO que queres sentir :x2:

11. Porto

Porto Power Member

Yep, se nao conheces o FEAR, joga.. tem o mesmo motor do Condemned e segundo li, partilha algumas partes da historia..

Ainda não cheguei ao fim de nenhum deles mas curto muito.

MAs de terror... por o menos para mim que curto totil filmes de terror japoneses(tipo o The Eye e isso), os jogos Fatal Frame I e II são mesmo do melhor :D não são é para PC, é para Xbox :D

12. Miked

Miked Power Member

o FEAR não achei nada de especial, tem bons graficos, uma boa história (com alguns clichés) mas de resto....:s passa-se sp dentro de edificios e por vezes até é um pouco monótono......sempre a mais coisa over and over again:P

mas dá-se uns saltinhos na cadeira...:002:

aconselho que já joguei e acabei, call of cthulu, condemned, Sh1,2,3 e não o 4 lol, o alone in the dark New nightmare apesar de antigo é bonzinho, e acho que mais nada....

13. newcabaret

newcabaret Power Member

Não conheço tipo, nunca joguei. Apenas li pouca coisa, e já conheço de o ver referenciado por aqui. De qualquer modo, agora não posso... Desde que tenho a Xbox360 (coisa de menos de um mês) já comprei: Splinter Cell, Condemned, PES 6, GOW, COD 3, Saint Rows e PREY...
    Nem quero fazer contas 8|...

14. merc

merc Power Member

The Suffering Ties That Bind! :004:

15. Porto

Porto Power Member

Por falar nisso... o Prey também tem elementos de survival horror.. por acaso curto o jogo.. aquelas cenas viscosas e isso tão muito reais.. e o som também tá lá :D 7.1 S750 a rular mesmo eheh

Quanto a graficos e isso, é o motor do DOOM3.. o que ao contrario do que dizem, ainda é um motor muito potente e que oferece graficos muito fixes. Eu acho..

16. newcabaret

newcabaret Power Member

...e a mim agarrou-me muito mais do que o Condemned!
    Se excluirmos o PC, uma vez que não saiu para esta plataforma, e apesar de não ser de terror, o COD3 está espectacular, conseguindo uma sensação de se estar em plena guerra!

17. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Meus amigos encontrei um jogo que queria para PC:

Dizem aqui que vai sair +/- no inicio de 2007!
    Isto é que eu acho um grande jogo de survival horror!
    O que acham do jogo???

18. Cunha00

Cunha00 Power Member

8|

resident evil vai voltar ao PC, wwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!1

19. AwakE

AwakE Banido

Não esperes é grande terror. O jogo é mesmo espectacular, mas é um jogo de acção não de terror.

20. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Já tive a jogar na Ps2!!! Gostei porque o jogo assim está mais mechido e não como nos anteriores que tinhas de ir buscar uma chavezinha ao fim do mundo para abrir uma porta que nunca tinhas visto!

cumps!

Partilhar esta Página