Survival Horror

R!pp3r

Power Member
Alguem me poderia indicar um nome de um jogo de survival horror recente e porreiro para PC???
Tipo Resident Evil, mas nao queria Silent Hill (Acho-o muito parado e chato)....
 
Mas esse não é tipo Resident Evil, esse é um FPS... é muito bom de facto mas acho que o R!pp3r se referia a um jogo na 3ª pessoa. Mas se não for na 3ª pessoa, esse é muito bom.. ou o Condemned: Criminal Origins...
 
O F.E.A.R tb tem os seus pontos de terror. Mas para mim o Condemned é o melhor de todos..

FEAR não conhço, mas o Condemned é por vezes aflitivo...
Até agora estou a gostar, mas sinceramente espero que o jogo mude um bocadinho, pois já estou cansado de andar de machado dos bombeiros em punho, chaves de grifos, etc...
 
FEAR não conhço, mas o Condemned é por vezes aflitivo...
Até agora estou a gostar, mas sinceramente espero que o jogo mude um bocadinho, pois já estou cansado de andar de machado dos bombeiros em punho, chaves de grifos, etc...


habitua-te...porque até ao fim só tens dessas coisas.....mas sp podes variar e andar de tábua...:x2:
 
FEAR não conhço, mas o Condemned é por vezes aflitivo...
Até agora estou a gostar, mas sinceramente espero que o jogo mude um bocadinho, pois já estou cansado de andar de machado dos bombeiros em punho, chaves de grifos, etc...

Não conheces FEAR????8|

Exprimenta...vais ver que vais gostar....se é mesmo TERROR E PÂNICO que queres sentir :x2:
 
Yep, se nao conheces o FEAR, joga.. tem o mesmo motor do Condemned e segundo li, partilha algumas partes da historia..

Ainda não cheguei ao fim de nenhum deles mas curto muito.

MAs de terror... por o menos para mim que curto totil filmes de terror japoneses(tipo o The Eye e isso), os jogos Fatal Frame I e II são mesmo do melhor :D não são é para PC, é para Xbox :D
 
Não conheces FEAR????8|

Exprimenta...vais ver que vais gostar....se é mesmo TERROR E PÂNICO que queres sentir :x2:

o FEAR não achei nada de especial, tem bons graficos, uma boa história (com alguns clichés) mas de resto....:s passa-se sp dentro de edificios e por vezes até é um pouco monótono......sempre a mais coisa over and over again:P

mas dá-se uns saltinhos na cadeira...:002:

aconselho que já joguei e acabei, call of cthulu, condemned, Sh1,2,3 e não o 4 lol, o alone in the dark New nightmare apesar de antigo é bonzinho, e acho que mais nada....
 
Não conheces FEAR????8|

Exprimenta...vais ver que vais gostar....se é mesmo TERROR E PÂNICO que queres sentir :x2:

Não conheço tipo, nunca joguei. Apenas li pouca coisa, e já conheço de o ver referenciado por aqui. De qualquer modo, agora não posso... Desde que tenho a Xbox360 (coisa de menos de um mês) já comprei: Splinter Cell, Condemned, PES 6, GOW, COD 3, Saint Rows e PREY...
Nem quero fazer contas 8|...
 
Por falar nisso... o Prey também tem elementos de survival horror.. por acaso curto o jogo.. aquelas cenas viscosas e isso tão muito reais.. e o som também tá lá :D 7.1 S750 a rular mesmo eheh

Quanto a graficos e isso, é o motor do DOOM3.. o que ao contrario do que dizem, ainda é um motor muito potente e que oferece graficos muito fixes. Eu acho..
 
Por falar nisso... o Prey também tem elementos de survival horror.. por acaso curto o jogo.. aquelas cenas viscosas e isso tão muito reais.. e o som também tá lá :D 7.1 S750 a rular mesmo eheh

Quanto a graficos e isso, é o motor do DOOM3.. o que ao contrario do que dizem, ainda é um motor muito potente e que oferece graficos muito fixes. Eu acho..

...e a mim agarrou-me muito mais do que o Condemned!
Se excluirmos o PC, uma vez que não saiu para esta plataforma, e apesar de não ser de terror, o COD3 está espectacular, conseguindo uma sensação de se estar em plena guerra!
 
Meus amigos encontrei um jogo que queria para PC:

931851_73371_front.jpg


Dizem aqui que vai sair +/- no inicio de 2007!
Isto é que eu acho um grande jogo de survival horror!
O que acham do jogo???
 
Não esperes é grande terror. O jogo é mesmo espectacular, mas é um jogo de acção não de terror.

Já tive a jogar na Ps2!!! Gostei porque o jogo assim está mais mechido e não como nos anteriores que tinhas de ir buscar uma chavezinha ao fim do mundo para abrir uma porta que nunca tinhas visto!

cumps!
 
Back
Topo