Survival Horror

já o acabei na versao ps2..foi dos melhores jogos k ja joguei na consola..em termos de terror,poderia estar um pouco melhor,mas nao tá mau..é uma excelente aposta para o tipo de jogo k procuras...mas se keres mesmo um jogo estranho,arrepiante,que te faz pensar 2x,joga silent hill pra psx..em 1999 kuando o joguei,nunca tinha sentido arrepios antes a jogar um jogo...
 
O resident evil 4, realmente é bom mas não o considero terror... é mais acção do que outra coisa qualquer... Diria que é um Hack 'n' Slash aos tiros nos zombies... Para mim o ultimo grande jogo Resident Evil com as caracteristicas originais foi o Code Veronica...

Não quer dizer que seja terror de te deixar com arrepios mas tem o seu "q" de engraçado... O code Veronica claro...

O RE4... é acção... mas também é bom!
 
Por falar nisso... o Prey também tem elementos de survival horror.. por acaso curto o jogo.. aquelas cenas viscosas e isso tão muito reais.. e o som também tá lá :D 7.1 S750 a rular mesmo eheh

Quanto a graficos e isso, é o motor do DOOM3.. o que ao contrario do que dizem, ainda é um motor muito potente e que oferece graficos muito fixes. Eu acho..

Só joguei a demo e achei-o bastante interessante em todos os aspectos, embora há cenas (como a parte em que o velhote morre) em que são mesmo de dar um pouco a volta ao estômago!
Ah e para quem esta um pouco quinado da cabeça (de preferência após horas de trabalho frente ao pc) as passadeiras "que fazem andar no tecto" fazem enjoar um gajo à vontade!
 
Resident evil 4 também joguei na PS2. Foi o jogo destas férias de verão, mas ainda não cheguei a acabar... Nunca mais peguei nele... Mas gostei imenso do ritmo e sensação de matança quando se luta com 20 zombies ao mesmo tempo!
No entanto para mim, a minha grande paixão de RE continua a ser o code veronica. :)
 
Gostei bastante do jogo, foi um dos jogos que tive pena de não o passar a 100%. Mas pode ser que tenha oportunidade para o fazer mesmo assim cheguei ao fim com o gajo e cheguei ao fim com a gaja (peço desculpa mas não me lembro dos nomes deles) :-D
 
Disseste outra aventura... É diferente da do Leon?

Abraços!

É praticamente a mesma coisa. Basicamente uma história paralela relacionada com o Wesker e afins, mas os lugares são basicamente os mesmos k já visitaste com o Leon!

Já agora, a nivel de terror/horror/sustos/wtvr, a expansão do FEAR, chamada de extraction point tá muito melhor!
 
De terror nos próximos tempos, quero experimentar a expansão do FEAR que tenho aqui mas ainda n instalei (gostei q.b. da demo) e o RE4, esse sim, espero com entusiasmo:D
 
O fear original é muito porreiro!
Ainda não acabei também, mas dá um gozo danado!
Quais as principais novidades da expansão? É mais pesada a nível de hardware?
 
Penso que puxa o mesmo.. o motor é o mesmo.. são é novos niveis/locais e mais historia :p

é uma expansão.

o RE4 é fixe mas se queres um Resident Evil como deve ser, joga o Code Veronica.

Também ha quem considere o Doom3 com elementos de terror...
Eu sinceramente não diria muito terror mas tem um bom factor de surpresa... principalmente ao principio quando é novidade.
Porém, tens para esse e para o HL2, bons mods de terror... é so pesquisar.. Há mods muito intressantes.
 
O doom 3 dá para dar uns saltos. Mas é mesmo só pela surpresa. Tipo tudo escuro e de repente salta-te uma coisa para cima...
O resident evil para a GC tá muito bom, mas para mim o RE0, exclusivo da GC é ainda melhor!
Ainda é é daqueles RE old school +/-, com os cenários pré-rederizados...
 
Back
Topo