Suse 8.0 evaluation ... um show !!!

mettallicat

Power Member
Bem Linux Users

jah viram o novo suse 8.0 evaluation

trata-se simplesmente de um SO que corre directamente pelo cdrom desde o ambiente grafico KDE 3.0 a tradicional linha de commandos

de momento não sei o link da iso !! pk foi um colega ke mo arranjou !! mas podem crer que vale a pena ter o suse !!!


CYAS LINUXADOS !!!!!!!!!!
 
Uma pergunta.

Quando o gajo me diz que vai instalar, quer dizer uma instalaçao provisoria pq ele vai correr na realidade do CD, ou é mm instalar akilo a serio para n precisar do cd.
Eu cancelei a instalação e apareceu-me uma linha de comando com o linux login. É isso que é suposto aparecer?


E já agora dá para instalar mm po disco?

(nunca usei estes live eval por isso n faço a minima :()
 
Bem já pus akilo a funcionar :) Parece me bem melhor que o Mandrake que tinha instalado, e até n fica mt lento a correr do CD. Faltam é alguns programas essenciais.

Um gajo pode instalar cenas por cima do que lá tá?

Já agora alguem sabe se já há o Suse 8.0 completo em FTPs nacionais?
 
Suponho que estejas a falar do Live Eval. Só tens de mudar na BIOS para o gajo arrancar primeiro pelo CD.

Akilo faz boot sozinho e a instalação é completamente intuitiva. É praticamente ir carregando no next. Akilo como não instala para o disco não tem problemas com partições e isso. Simplesmente cria um ficheiro de 100 Megas na tua partição de windows, para poderes gravar ficheiros.
 
bem !!

o suse é facil de instalr !!! para mim o unico problema é sempre o monitor !!! mas !!

dix lah qual é a tua duvida mais especificamente !!!

se te puder ajudar !!
 
Este Eval é muito bonito mas não passa disso duma demo. Estilo um gajo vai a instalar RPM, ele tenta instalar no CD, e como é obvio dá porcaria.

Como a SusE não dá ISOs e eu não percebo nada de como tirar as coisas dos FTPs, la vou ficar com o meu mandrake....é a vida.
 
Back
Topo