Suse 8.0 evaluation ... um show !!!

Yep....é a porcaria da Eval....

Na capa da revista a dizerem COMPLETO e depois sai-me akilo.....dass....

Ja mandei pa la um mail. Aqueles gajos ja me pregaram umas quantas dessas.
 
O que é isso?
Ha já agora,consegui finalmente por aquilo a funcionar...já alguem tentou aceder a net,eu ainda não consegui pelo que me parece tenho de configurar a placa de rede da netcabo!! Será isso?
 
É so ir ao "control Panel" do linux, e na parte rede deve tar lá a tua placa de rede, e deve dizer que n tá configurada. É so carregar no botao configurar, e escolheres atribuição automatica de IP. E já está :D
 
Eskeci-me dos RPM. São o equivalente no Linux, do install shield mais ou menos (quer dizer não tem grande coisa a ver. Era so para teres uma ideia) . São pacotes de programas pre-compilados, onde se faz duplo clic e ele instala o programa. Po windows sacas os executaveis, para linux os RPM :)
 
Pois o mal é esse,mas diz-me uma coisa mesmo que esse so seja muito bom não ficamos um bocadinho limitados quanto ao compartilhar de ficheiros entre os users do win,tipo .txt e etc...
Se criarmos um ficheiro tipo txt ,por exemplo, ele vai poder ser visto eu windows??
 
Neste momento todos os formatos do OfficeXP podem ser abertos e editados em Linux ( OpenOffice ) e obviamente , todos os ficheiros em plain text ( .TXT) criados em windows são abertos em Linux , e vice versa, especialmente com software decente ...
 
Basicamente o que fizeres em windows o gajo le em linux. Ao contrario na maior parte das vezes dá. O prob é n conseguires aceder facilmente do windows à tua partição de linux. O mm já não se passa ao contrario, já que é facil aceder à partição de windows (pelo menos em fat32, NFTS ja n sei).
 
oki depois de lagum tempo em baixo mettallicat volta ao activo

bem !!! estou a ver que isto ta mt animado !!!

bem a unica maneira de arranjarem o suse 8.0 completo será em programas p2p tipo kasaa e morpheus ... fikem bem




ps : vou abrir um novo topiko sobre linuix axo ke vai interessar a bue de gente !!


linux ruleZZZ
 
Back
Topo