SUSE 9.0 in the house

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Depois de alguma luta ja tenho o suse 9.0 instalado. Estou em fase de aprendizagem. Para ja muito bom. Falta limar umas arestas. Comparando com o Red hat o suse parece-se mais com o windows. A instalaç~ao ´e um pouco demorada mas para ja esta bem. N~ao consigo por acentos sem eles ficarem marados mas ainda tenho muito para descobrir:D
 
Primeiro problema. O teclado deixei ficar em inglês quando estive a instalar. No entanto como a password do root usei aqui uma combinação de teclas quando altero para português dá-me password incorreta.. Quanto aos acentos a primeira coisa que escrevi foi o post anterior. Sim pode ser um problema qualquer com as fonts. Ainda não sei:)
Deu-me erro a instalar a net. Fiquei convencido que não estaria instalada mas o que é certo é que a primeira vez que meti um endereço no browser ele foi direitinho para lá:D
A aprender:D :D :D

Editado: A net está a ser partilhada com um router por dois pc's. Mesmo assim está a funcionar:D
 
O SUSE 9.0 só dá para instalar através directamente do site da suse ou então a comprar os cd's. Eu comprei na amazon.co.uk. Também tens na *****. Tem dois manuais, 5 Cd's e um DVD de dupla face. Não trás é hardware compatível com ele e o cá de casa não parece ajudar:die:
 
Back
Topo