1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SUSE 9.0 in the house

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Metro, 4 de Novembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 742)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Depois de alguma luta ja tenho o suse 9.0 instalado. Estou em fase de aprendizagem. Para ja muito bom. Falta limar umas arestas. Comparando com o Red hat o suse parece-se mais com o windows. A instalaç~ao ´e um pouco demorada mas para ja esta bem. N~ao consigo por acentos sem eles ficarem marados mas ainda tenho muito para descobrir:D

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Então, precisas-te da sorte? :)

Quanto aos acentos, tens o teclado em PT?
    Será das fontes?

3. Metro

Staff Member

Primeiro problema. O teclado deixei ficar em inglês quando estive a instalar. No entanto como a password do root usei aqui uma combinação de teclas quando altero para português dá-me password incorreta.. Quanto aos acentos a primeira coisa que escrevi foi o post anterior. Sim pode ser um problema qualquer com as fonts. Ainda não sei:)
    Deu-me erro a instalar a net. Fiquei convencido que não estaria instalada mas o que é certo é que a primeira vez que meti um endereço no browser ele foi direitinho para lá:D
    A aprender:D :D :D

Editado: A net está a ser partilhada com um router por dois pc's. Mesmo assim está a funcionar:D

4. estigma

estigma Power Member

Onde posso sacar o SUSE 9.0 em NACIONAL...

Please help.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O suse é a pagar. Depois tens o Live Evaluation, mas não conheço nenhum mirror nacional com isso. :confused:

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Na Mula da Cooperativa não arranjas isso? Ou numa loja mais perto de si.

7. Metro

Staff Member

O SUSE 9.0 só dá para instalar através directamente do site da suse ou então a comprar os cd's. Eu comprei na amazon.co.uk. Também tens na *****. Tem dois manuais, 5 Cd's e um DVD de dupla face. Não trás é hardware compatível com ele e o cá de casa não parece ajudar:die:

8. Chip

Chip Zwame Advisor

digamos que há formas alternativas de obter o suse 9.0...

e mais não digo :D

Partilhar esta Página