SUSE 9.0 & NetScape...

HaTrED

Colaborador
Staff
Boas...

Então aqui vai mais uma duvidazita:

Instalei o Netscape no Suse 9.0 Pro, o processo depois de algumas googladas correu bem, ou seja, suponho que esteja instalado porque no fim do processo pude navegar sem problemas. A questão é então, como puderei criar um atalho para lançar o programa no meu desktop?!?
Estou farto de procurar onde o Netscape ficou e népias, e não consigo executá-lo! Queria criar um link para o adicionar no Kpanel...

Anyone?!?

Thnx!

P.S. Já agora se me souberem dizer como posso instalar o módulo java... também ia bem :D !
Não instalei o Netscape a partir dos CD's do Suse que pelos vistos também dá (descobri mais tarde). Como quem não sabe é como quem não vê, fui à página da Netscape e efectuei todo o processo a partir de lá. Saquei o ficheiro, executei-o e fiz o download do que pretendia... No fim programa instalado mas sem nenhum link...
 
Utiliza o Mozilla. Está nos Cds.
Depois podes ir buscar todos os pluggins aqui. Java incluido
http://plugindoc.mozdev.org/

OFF-topic: Não consigo encontrar a threrad que colocas-te por causa dos quatro dimms de memória.
Same problem here. Numa asus.
Se conseguis-te saber mais alguma coisa diz.
 
Relativamente ao teu off-topic:

No caso das Abit pelo que vi e perguntei não há volta a dar... 4 dimm's é sinónimo de PAT em OFF! Até me disseram o porquê mas para ser sincero não me lembro. No caso das Asus, o problema parece-me que pode ser contornado mudando um jumper na board... agora qual??!? Não faço a mínima ideia :rolleyes: !


P.S.: Compraste as OCZ 3500 L.E.? Na *****??

inté!
 
Back
Topo