suse 9.1

hellaxe

Power Member
para os utilizadores desta distro.
tentei ler alguns filmes em divx mas aquilo n dá imagem. usei o progr que vem de origem baseado no xine.
é normal???????

thanx
 
pois é eu sou novato e tentei iinstalar o scipt install e não deu nada???

alguém me dá umas dicas.
thanx


Outra dúvida:
o cd não trás gcc e outras , digo eu, e precisava disso para instalar o speedtouch. será a Suse fornece isso no site?
 
Instala o Mplayer, e não deves ter mais problemas. o comando para instalares e
rpm -Uhv "nome do rpm". Vou dar-te acesso ao meu ftp por PM, onde tens la o Mplayer e as dependencias, sacas e instalas, e depois diz alguma coisa.
 
Nemesis11 disse:
Não deu nada como? Que erro deu?

Quanto aos pacotes em falta, não te sei dizer ao certo pq estou com o Pro, mas não consegues apontar o Yast para o ftp da Suse?
Se não der, podes ir buscar ao ftp os rpm's. ftp://ftp.suse.com/pub/suse/i386/9.1/suse/i586/

Erros não deu mas tb não deu as infos normais na consola, ou seja, do prograsso da install. tentei ver qq coisa no kaffeine e népia.

vou ver se aponto para o ftp e apanho aquilo????
thanx
 
Realmente não sei o que aconteceu ao outro
Olha eu tenho as seguintes rpms:
lame-3.95.1-pm.1.i586.rpm
libtheora-0.9_1.0alpha3-0.pm.0.i586.rpm
w32codec-0.91-0.pm.0.i386.rpm
e por ultimo: MPlayer-1.0pre4-pm.2.i586.rpm
Instalas por esta ordem e dá na boa.
Naquele link pelos vistos falta os codecs do Windows.
Mas pesquisando no google:
http://rpm.pbone.net/index.php3/stat/4/idpl/1236142/com/w32codec-0.91-0.pm.0.i386.rpm.html
Vamos lá a ver se é desta:)
 
Instalei o Suse 9.1 na semana passada, embora ainda tenha utilizado pouco (Win dependente por enquanto :( ), não consegui ter o teclado a funcionar para o layout português. Vocês conseguiram?