1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SuSe 9.3 Grátis?!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por lammer.pt, 16 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1237)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Andava eu pelo forum do newowin e encontrei uma thread em que diziam que este poderia ser distribuido sem qq problemas de copyright.. acabei por encontrar o LICENSE.TXT que vem no dvd e este confirma:

O que quer dizer que é perfeitamente legal distribuir SuSe 9.3 por quem quisermos :001: :001:

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Maior parte das distros de linux são assim.
    As Versoes Pro por assim dizer é que podem ser pagas devido a assistencias etc

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Isto veio do dvd do 9.3 PRO ^^, que custa £64.95

4. Flyer

Flyer Power Member

N conheço nenhuma distro de Linux paga ;) aliás....Linux é mm OPEN :D

Agora se keres com apoio ao cliente e em DVD/CD...aí terás de pagar alguma coisita ;)

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

não é bem assim... o suse pro n encontras nos servidores da suse pra sacar, e só recentemente é que eles passaram a distribuir livremente a versao personal... é claro que pode ser sempre "grátis"... tal como todas as versões do windows :rolleyes:

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

as distros que arranjas de borla chegam para tudo e mais alguma coisa. tens mesmo muito por onde escolher.
    eu ate agora as que tenho gostado mais são as baseadas em redhat, agora to a usar o fedora core 3, e recomendo.

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

A mim ja' ninguem tira o YasT :)

Partilhar esta Página