SuSE LINUX 9.2

Yep. Acabei ao bocado de instalar a versao DVD. Para já parece acessivel, mas para quem está a aprender a trabalhar em linux como eu... PORRRAAA.... A curva de aprendizagem vai ser do piorio... mas vamos lá... a ver se vale a pena pelos 64bits :)
 
É o que faz ir á procura das cenas, sem conhecimento de causa. Gastei 3.13GB inter para nada.

Só uma questao. COMO É QUE INSTALO ALGUMA COISA NESTA M$%##$#%# ???
Já tenho o .tar no disco. Quero instalar o BOINC aqui na maquina mas tá quieto.

Ainda dizem que é como no Windows. LOL....
 
Para todos os que se querem iniciar em Linux à uma coisa que têm que ver.
O SuSE 9.2 é um excelente sistema operativo quando acabadinho de instalar. A maior parte de vocês eventualmente não precisaram de mais coisas do que ele trás. No entanto se decidirem começar a instalar coisas vão rapidamente ficar com problemas de dependencias.
Eu sou um principiante. E como sabem uso e tenho sido um fan do mepis unicamente porque é a distribuição que até agora achei mais facil. Como é baseada em debian não tem os problemas de dependencias. Como é live cd podem nem sequer instalar no disco.
No entanto, para quem quiser continuar com o SuSE recupero uma thread que criei na altura em que andei a usar

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=46092
Tem alguma info que deve dar geito. Foi feita como já disse por um principiante como tal terá as incorrecções todas de um principiante. O que lá meti foi coisas que eu consegui fazer e poderá evitar que percam algum tempo com algumas coisas.
Boa sorte.
 
Back
Topo