SUSE LINUX Enterprise Server 9, HELP ME PLEASE....

snake66

Power Member
Hello poeple, estou a procura do SUSE LINUX Enterprise Server 9, alguem por ai tem a versao completa??, ou alguma informacao de onde sacar nacional, (sao quase 3,5 GB :evil: ).

Agradeco desde-ja a ajuda....

Cumps a todos.

BTW: a versao "trial" tb pode interessar, esta esta disponivel no site da NOVELL

download.novell.com, so que como disse, e grande para sacar em internacional, se alguem tiver, agradeco..
8) 8) 8) 8)
 
Penso que não há nenhum mirror cá em PT do trial. No site da Novell só há duas localizações. Tb andei à procura cá em PT e não encontrei nada.

Não sei qual é o teu objectivo para o Suse ES9, mas se for só para experimentar com a "default installation" só precisas dos dois primeiros cd's e o primeiro é só 270MB. Claro que em default ele não instala muita coisa.
 
Compra-o...

Essa versão não existe para download... (pelo menos sem largares uma pequena fortuna... )

Atenção às regras do Fórum...
 
kazuza disse:
Compra-o...

Essa versão não existe para download... (pelo menos sem largares uma pequena fortuna... )

Atenção às regras do Fórum...

A versão que está no site da novell é a final (penso eu). Estão os 6 cd's para download. O que se paga é pelo suporte. Os 30 dias é de "installation assistance & upgrade protection". Era uma questão de haver um mirror nacional.
Aquilo pode é ter um "time bomb", como as betas dos windows, mas não vi isso especificado em nenhum lugar.
 
Back
Topo