Suspender o PC deixa as fans ligadas?

bluei16_

Banido
Não é que de repente (não faço a mais pálida ideia do porquê) quando suspendo o computador em vez de parar tudo como dantes, agora deixa as ventoinhas a funcionar?

Já aconteceu a alguém? É que não consigo dormir assim com este barulho lol

Obrigado
 
Não é que de repente (não faço a mais pálida ideia do porquê) quando suspendo o computador em vez de parar tudo como dantes, agora deixa as ventoinhas a funcionar?

Já aconteceu a alguém? É que não consigo dormir assim com este barulho lol

Obrigado

Porque não desligas? Tens algum interesse em suspender o PC?
 
Porque não desligas? Tens algum interesse em suspender o PC?

Boas. Sim, geralmente tenho muita coisa aberta que preciso constantemente. Poupa me o trabalho de estar a abrir a cada vez que ligo o pc e para além disso ligar o pc depois de suspenso demora 1s.

Põe a Hibernar: vai dar ao mesmo.

Cumps

Desactivei a opção de hibernar para não comer recursos. Não sei exactamente qual é a diferença mas penso que ao hibernar se copia tudo pro disco e depois carrega, enquanto que se suspender ele não apaga a memória ram. Em último caso faço isto mas pelo menos satisfazia-me alguém que me matasse a curiosidade e me explicasse esta coisa estranha
 
Suponho que tenhas feito reset ao BIOS recentemente, ou outra razão que tenha feito perder a memória.
Procura por uma opção chamada Suspend Mode e escolhe S3. Em princípio isso resolve-te o problema das ventoinhas.
 
Back
Topo