1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suspender o PC deixa as fans ligadas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 606)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Não é que de repente (não faço a mais pálida ideia do porquê) quando suspendo o computador em vez de parar tudo como dantes, agora deixa as ventoinhas a funcionar?

Já aconteceu a alguém? É que não consigo dormir assim com este barulho lol

Obrigado

2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Porque não desligas? Tens algum interesse em suspender o PC?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Põe a Hibernar: vai dar ao mesmo.

Cumps

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Sim, geralmente tenho muita coisa aberta que preciso constantemente. Poupa me o trabalho de estar a abrir a cada vez que ligo o pc e para além disso ligar o pc depois de suspenso demora 1s.

Desactivei a opção de hibernar para não comer recursos. Não sei exactamente qual é a diferença mas penso que ao hibernar se copia tudo pro disco e depois carrega, enquanto que se suspender ele não apaga a memória ram. Em último caso faço isto mas pelo menos satisfazia-me alguém que me matasse a curiosidade e me explicasse esta coisa estranha

5. souto

souto To fold or to FOLD?

Suponho que tenhas feito reset ao BIOS recentemente, ou outra razão que tenha feito perder a memória.
    Procura por uma opção chamada Suspend Mode e escolhe S3. Em princípio isso resolve-te o problema das ventoinhas.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Não, não fiz nenhum reset à bios. De qq modo vou ver isso, obrigado :)

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Já está resolvido. Era isso do S3. Muito obrigado :)

Partilhar esta Página