1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suspender sem desligar a net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hipop_Man, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1343)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas e o seguinte eu ando a jogar um Jogo Online e ke por vezes tenho de deixar ligado a noite mas gasta muitos watts e keria meter akilo a suspender mas kuando meto depois kaundo eu volto da "suspensao" akilo diz conection lost porke se desligou a net. Gostaira de aber se a agluam forma de suspender sem koratar a net???

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

o modem eh por USB n eh? tens de meter pra ele n desligar, quando fica em suspensao.. onde ja nao me lembro.. :$ mas sei que existe essa opção algures.

3. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

aqui está uma dúvida que eu também gostava de saber a solução, alguém pode dar umas dicas?

4. kazuza

kazuza Power Member

Configurem a ligação para usar RJ45 ....

5. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

perdoa a minha ignorância, mas como faço isso?

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pelo que tou a ver.. o que tu queres é suspender o PC, mas mesmo assim ficar com o jogo a correr e a aceder à net?

Penso que não seja possível. Quando fazres suspend, ele pára todos os processo do PC... incluindo, claro, o jogo.

PS: será que esse "jogo" é mesmo um jogo? :-D

Última edição: 31 de Maio de 2005
  7. ctr

ctr Power Member

Atenção q existe o standby e o hybernate, no hybernate o pc desliga completamente, faz o flush da mem para disco, no standby o pc fica ligado desligando alguns componentes, tipo monitor, hdds, etc, no device manager em cada componente podes configurar se este se desliga para poupar energia, se o modem usb tiver esta opção tenta usá-la para ver se funciona, se for rj45 funka na boa.

Cmps.

Partilhar esta Página