1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

suspender serviço netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Vai de roda, 29 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 762)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal, é assim eu tenho o serviço netcabo 8MB e ando à dois meses a reclamar de velocidades lentas, pois normalmente só tenho 2 MB.

O problema é que não sei como preceder a esta situação devido a estar no período de fidelização.
    Precisava que alguém me dissesse como proceder.

Eu tenho apenas 2MB de velocidade e por aí penso que é uma razão justa para eu poder cancelar o serviço.

A minha pergunta é:

Como o fazer e como o provar também?

Os tecnicos vieram cá umas 6 vezes e não era da residencia mas sim exterior, e não sabem quando vão poder resolver isto de vez.

Sinto-me prejudicado e não é pouco mas estou perdido devido à fidelização e não sei o que fazer.

Quem perceber da situação ou se alguém já passou por isso agradecia imenso ajuda, visto que estou desesperado a pagar 50€ por mês com apenas 2MB, por este dinheiro podia estar muito mais bem servido.

Fico à espera da vossa ajuda e obrigado a todos.

Abraço

2. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Muda para o tarifário Flex.
    Após passar o tempo de fidelização cortas o serviço.

Partilhar esta Página