1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Suspensão de ruído

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por martim501, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 743)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas !
    Tenho aqui uma bela de uma questao, eu tou mesmo chatiado com esta situação, a questao e a seguinte, eu costumo falar por microfone com os meus amigos, pelo skype, e quando eu tinha o Windows Vista instalado eles nao ouviam as musicas e coisas assim que eu tava a ouvir (por phones) e agora que meti o XP eles ouvem tudo !
    Isto e mesmo muito chato, e eu queria saber se ha' alguma maneira de resolver isto?

cumps

2. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Geralmente nas configurações ha la sempre uma opção no meu caso ( microphone + 20 db boost) nas configurações da entrada de som , se tiver activado ouve se tudo o que se esta a passar no local onde tamos, por ex se tiveres passaros, gente a falar ao pe, televisoes com som. Se tiver desactivado so ouvem o que tu falas e mais nada. No meu caso e assim., no teu nao sei
    Cumpz

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso depende do canal seleccionado para enviar a informação do áudio?

4. martim501

martim501 Power Member

han !?
    essa do canal nao entendi?

onde e que configuro isso dos 20db?

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. martim501

martim501 Power Member

isso nao resulta, a minha placa tambem e realtek HD audio.

7. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Isso dos 20 db (no caso do software da realtek intensidade do mircofone ) muda-se no teu caso no gestor de audio de alta definição realtek. No menu misturador ao lado de volume no microfone microfone estão 3 pontos. É ai que se muda. se não encontrares logo basta andares para o lado nas setas.
    Cumpz

8. martim501

martim501 Power Member

nao da na mesma !
    tenho de reeniciar?
    ou sera dos meus phones que sao sem fios?
    mas e estranho pq quando tinha o windows vista eles nao ouviam !

Partilhar esta Página