[Suspenso]Screensaver - Ignorar Teclado

Alex_extreme

I'm cool cuz I Fold
Ora viva.
A minha questão é pequena, mas se calhar a solução deve ser um pouco "rara".

Existe alguma maneira de um screensaver (em Windows Vista) ignorar qualquer actividade/click no teclado?

Por exemplo: O screensaver inicia passado 5 minutos e ao clicar no teclado este continuar, em vez de voltar ao ambiente de trabalho.
Sendo apenas possível apenas sair mexendo o rato.

Obrigado, cumprimentos.
 
Última edição:
do que procurei fazer isso com o screeensaver default do windows nao é possivel, talvez com uma aplicação third-party o consigas, mas googlei por 10 segundos e nao surgiu nada, talvez uma pesquisa mais refinada...
 
Já estava à espera :( .
Eu lembro-me que era possível algo parecido no Windows 98, agora nos mais modernos...

Mas para compensar...
É possível reproduzir um screensaver numa janela pré-definida ou uma janela particular sem ser fullscreen?

Mais uma vez obrigado, cumprimentos.
 
Este vai ser o ultimo bump. Amanhã vou me dar por vencido e "suspender" o tópico :( .

Resumindo para quem não tem tempo/vontade para ler o tópico por completo:
Necessitava de um software ou tweak que me permitisse manter o screensaver activo mesmo clicando em algum tecla no teclado.

OU

De algum software que reproduzi-se aplicações openGL numa janela pré-definida/particular.

Obrigado pela atenção :)

Cumprimentos.
 
Eu acho que em XP, havia uma opção de retornar ou era só com o clique ou só com o teclado... Mas não tenho a certeza, e às tantas sonhei... Porque já andei a procura e nada... Por isso, pensei que no Vista houvesse algo assim... :confused:

E se puseres a desbloquear com password?
Mesmo que a pass seja curta... Assim não sai se mexerem no teclado, só se inserires a pass e deres enter é que sai... Não é bem a solução para o teu problema...


Cumpz
 
Back
Topo