1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SVCHOST bloqueia-me o PC!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HenriqueC, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 782)

1. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Ola a todos!
    Tenho um grandeproblema no meu pc... agradecia toda a juda que me podessem dar.Mal ligo o pc, ou quando ligo a net, há um processo de nome SVCHOST que ultilizaos recursos do pc a 100%. Ja tentei antivirus, actualizações, etc. e nada... será que alguem sabe que acontecimentoe squisito e este ecomo por fim a ele? Obg

2. jotenko

jotenko Banido

acontece me o mesmo... começou a acontecer me isso depois de instalar o IE7 e o uso com o WMP11 em conjunto..

porkê, não sei...

eu dantes tinha um problema parecido com blokeios... o que fiz foi escrever o seguinte no "Executar..."

-> ipv6 uninstall

e passou... mas agora tenho este novo problema :wow:

pode ser ke contigo resulte ...

3. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Faz o kill do processo em causa.
    Agora nos services ( start, run, services.msc ) ve se tens o Automatic Updates parado, se sim, vai a c:\windows e faz o rename do folder SoftwareDistribution para SoftwareDistribution_old, restart do PC.
    Boa sorte.

4. Karski

Karski Power Member

Provavelmente será o processo de actualizações automáticas do Windows. Experimenta lá desactivar isso.

5. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Obg a todos pela ajuda... vou experimentaroque sugeriram e ja dou novidades

6. mcog_blaster

mcog_blaster Power Member

Bem nao sei porque voltaste a abrir outra thread igual...mas ja que alguem pode nao ver, meto outra vez aqui o que eu fiz e nunca mais tive problems com o svhost a ficar nos 100% por alguns minutos.

Partilhar esta Página