svchost.exe

touge_master

Power Member
Boas pessoal

ha uns tempos postei aqui no forum que tinha problemas de som com a onboard da minha P5K SE, ninguem me respondeu mas eu lá resolvi- formatei o pc e instalei o windows de novo.

o problema voltou, e aparentemente foi quando fix "exit" ao icone de audio da realtek que está no system tray, depois disso o som continuou a dar mas quando fechei oo programa que estava a dar som e abri outro, ja nao dava. entretando recebi uma mensagem e falar de um erro qualquer do "svchost.exe". alguma ideia?

o icone da realtek ja esta de novo no system tray, mas da outra vez tambem fiz isso e o som desaparecia, so volando quando reiniciava o pc.

agradeço sugestoes
 
pois isso eu tambem ja tinha visto, só nao faço a minima ideia de porque é que fico sem som e se o svchost tem alguma coisa a ver com isto, mas se nao for é coincidencia a mais.
 
pois isso eu tambem ja tinha visto, só nao faço a minima ideia de porque é que fico sem som e se o svchost tem alguma coisa a ver com isto, mas se nao for é coincidencia a mais.


posta o erro completo aqui
e reinstala os drives audio

EDIT:http://en.wikipedia.org/wiki/Dynamic-link_library mais ajuda
The file formats for DLLs are the same as for Windows EXE files — that is, Portable Executable32-bit Windows, and New Executable (NE) for 16-bit Windows. As with EXEs, DLLs can contain code, data, and resources, in any combination. (PE) for
In the broader sense of the term, any data file with the same file format can be called a resource DLL. Examples of such DLLs include icon libraries, sometimes having the extension ICL, and font files, having the extensions FON and FOT.
 
Última edição:
aqui está o erro:

85144037ll1.jpg
 
ja tentei varias versoes dos drivers, mas nao fiz o update à bios, principalmente porque nao tenho drive de disquetes...:x

ha alguma forma de o fazer sem ser com uma disquete?
 
já agora tenta recuperar SO nao formates mete o disco é fazes recuperar(não instalar o sistema operativo )

hum é uma boa ideia. vou tentar hoje depois do trabalho ;)

obrigado
não é boa ideia não, o que vai acontecer é que vais ficar com duas pastas do windows, windows e windows.0, e caso não tenhas o disco particionado(e os documentos noutra partição) e tenhas os documentos no local por defeito(c:\documents and settings\o teu nome\os meus documentos) o mais certo é veres o acesso aos mesmos negado após fazeres isso, nem sei porque inventaram essa opção...
Se depois de formatares isso ficou bom a opção mais viável sem ser o format é o restauro de sistema para uma data em que estava tudo ok.
Cumps
 
não é boa ideia não, o que vai acontecer é que vais ficar com duas pastas do windows, windows e windows.0, e caso não tenhas o disco particionado(e os documentos noutra partição) e tenhas os documentos no local por defeito(c:\documents and settings\o teu nome\os meus documentos) o mais certo é veres o acesso aos mesmos negado após fazeres isso, nem sei porque inventaram essa opção...
Se depois de formatares isso ficou bom a opção mais viável sem ser o format é o restauro de sistema para uma data em que estava tudo ok.
Cumps


ok vou tentar isso primeiro entao :)
 
Back
Topo