svchost

Quiker

Power Member
boas com os meus 2 gigas de ram dou por mim ás vezes a utilizar 90% da RAm vou ao gestor de tarefas e surge me o svchost com 70K... o que posso fazer???
 
Nada... e podes-me dizer o que são 70K em 2gigas? ou referias-te a 70M (70.000K)? De qualquer forma, isso não é muito (depende do serviço que realmente está por de trás desse) para quem tem 2 gigas. Se o teu sistema esta a gastar 90% dos 2G, então o problema deve vir de outro sitio. O Svchost é do Windows e é o "serviço" que "sustenta" vários outros serviços do Windows. Podes desactivar alguns que não precises mas algo me diz que isso não vai chegar porque o problema não deve vir dai...
 
Procurar > Pasta do Windows

procura por svchost.exe, nos ficheiros que aparecerem elimina todos os ficheiros menos o dito anteriormente.
 
isso está normal!
vocês perceberam mal.. ele disse que quando todos os processos estão a consumir 90% da RAM, o svchost está com 700Mb para ele..

já vi um svchost com mais de 1Gb num sistema de 2,5Gb.. o SCVHost é o programa que controla e dinamiza todos os serviços do Windows :)
 
Back
Topo