Svs

Praetor

Power Member
Pois, finalmente está pronto! Digam o que acham, e agradeço que users com mozilla ou linux que me façam um bug report.

ahh...e se querem saber do que estou a falar, é isto :-D
(tá na sig)
 
Tá mt fixe
icon14.gif


Já agora qt tás a pagar pelo hosting?
 
Originally posted by D1S0RD3R
Estéticamente é apenas a melhor página que eu já vi até hoje.
Não são precisos mais comentários....}>

Já vi que ainda não viste muitos sites... :-D

Mas obrigado malta, pelos elogios. Queria era saber também se têm problemas, se é lento ou não, se "funca" em mozilla/opera (ainda não tive tempo para testar :|).
Korben: é grátis (para mim). E brevemente vou passar o site para um host de 100MB. Tudo grátis (é bom ter amigos assim :D).

PS: Já há cenas novas...Go!
 
Humm... vi o post hoje mas tinha visto o site ontem (vi o link na tua sig) e achei espectacular :)


BTW, sempre curti o teu avatar :D
 
ataum é isto que andas a fazer meu granda maluko!!! Qd vamos jogar ut na faculdade :005: :005: :005: :005: :005:
Achoo que vao aparecer novos computadores, :D

Keep Up THa Good WOrk
 
Thanks malta!
chip thanks man! Fiz o avatar apartir de um logo do Wip30ut 2097 (modifiquei o logo quase todo lol).
Korben: /me tenta não gozar :-D
DonnieDarko: hey! hoje estou cá (e vou já bazar :/...vou tentar passar na facul para a semana, pois agora nem tenho tempo para me coçar...ps: já sei a história dos pc's novos w00t).
saul: thanks man! só me falta tentar com um beta do Opera, pois já me disseram que dava uns erros marados...opera sucka:-D
 
os pcs novos pelos vistos vão ainda demorar uma beka, mas uma beka como kem diz uns valentes meses, bem esperemos k não!
mAs agora andam lá a fazer trocas de fontes e a escrever nos dvds xeios de pó que não funkam fdd <-- com uma beka de imaginação e não é precisa muita, percebem o que uer dizer fdd.:-D :-D :-D
 
^^^ROFLOL :-D!!!

Só uma dúvida: já tive pessoal com ADSL (clix e sapo) que não conseguiu entrar no site. Alguém aqui têm ADSL (seja qual fôr)?
 
Back
Topo