Sw (software) para "mixar" umas musicas.

Lasac

OC Legend
Pois é, eu (como mtos de voces) gosto de criar cds só com musica k gosto, mas como vou para uma festa particular passar musica (dj) era porreiro criar os cds com musica "mixada".

O k keria fazer é misturar uma musica k tivexe a acabar com o inicio de outra e gravar num cd, pk senao tenho de levar o pc e ligálo á aparelhagem do rapaz e tar lá smp a mixar as musicas com um programa k mtos de voces deve conheçer, o traktor.

O prob é k tenho uma full tower k é um ganda bicho, ainda por cima com wc etc isto pesa imenso e é imcómodo de transportar.

A maneira mais fácil era gravar os cds já mixados e levar os cds, pk tb kero aproveitar a festa e nao tar lá sentado atrás de uma aparelhagem horas seguidas... :rolleyes:

K sw me aconselham?


Desde já os meus agradeçimentos. :)
 
bem o cool edit até é porreiro, mas nao consegui misturar as musicas como keria, eu keria juntar 2 sons num só, nao tocar os 2 em simultâneo se é k me estao a entender, vou ver exe atomix. :rolleyes:

tnks! :)
 
o Sound forge parece ser porreiro, mas nao percebo nada dakilo lol

o k me adaptei mais até agora foi ao atomix, é muito "user-friendly". ;)

btw, lembrei-me k tenho aki o Cubase Vst k faz praticamente tudo o k uma mesa de mistura permite fazer, vamos lá ver. :)

Obrigado a todos pela ajuda ;) :)
 
Back
Topo