1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Swap Disk Magic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jackyl, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 913)

1. Jackyl

Jackyl Power Member

Boas.
    Já comprei o DVD e o kit das 3 peçinhas.
    2 delas, já coloquei, que foram a A e a B, ou seja, aquela q fica logo à entrada, e a que trava o travão do leitor de DVD.

Falta a 3.
    A 3 meto exactamente onde??
    Segundo as instrucções, mete-se na dobradiça da tampa, já tentei, mas não consigo. É mesmo ai?
    Aquilo é para simular que a tampa tá fechada?
    Eu julgava que aquilo dava para jogar com a tampa fechada.......

De qq maneira, como se usa depois os CD?
    Aquilo trouxe um CD Swap, e um DVD Swap, para que servem?
    Coloco qq um e aparece um ecra onde posso escolher, LOAD PROGRAM, e o formato. PAL,NTSC...
    Qd é que eu posso trocar e como se troca para o backup?

Obrigado

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Tens de meter no meio da dobradiça, e tens de apertar umas "aba" q essa peça tem de lado de maneira a entrar mais, tem de chegar quase ao fundo. Normalmente eu ponho um disco na consola e ligo-a, e vou metendo a peça até o disco começar a girar.

E joga-se c a consola aberta, faz impressao ao principio ver os discos a girar e parece q vao saltar a qq momento e cortar-nos a cabeça, mas ate agora ainda n aconteceu lol!!!

Usas o DVD p os jogos em DVD e o CD p os jogos em CD. O mais normal é os jogos serem em DVD, mas há jogos mais antigos e mais ranhosos q sao em CD.

kasses :-D :-D

3. Jackyl

Jackyl Power Member

Mto obrigado.

Respondeste às minhas perguntas.

Partilhar esta Página