1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Swap Magic Dúvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PedroFF, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1018)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PedroFF

PedroFF Banido

Recentemente o jogo Bleach: Battle Batlers 2nd , não conseguindo jogar o jogo na minha ps2, contactei aqui um user do fórum (thx dude) que me disse que era de regioes ( O-o) o que me levou a compra do Swap magic 3.6 + keys .
    Agora tenho algumas duvidas:

Tenho que manter sempre a PS2 aberta , ou só quando estou a jogar?
    Se tiver que manter sempre aberta, há alguma maneira de a proteger?

E existe alguma maneira de contornar problema de regioes sem estas cenas?

Obrigado

2. Earthless

Earthless Power Member

Não podes falar disto aqui.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

como já foi dito, nao podes falar de pirataria aqui... :iconlock:

4. PedroFF

PedroFF Banido

Pirataria?

Desde quando Magic Swap é pirataria? Pirataria é o uso que lhe dão e se lesem o post não teriam dito isso.

5. thendless

thendless Power Member

Podes adquirir uma consola da região do jogo ou instalar hardware que anule a restrição das regiões. Ambas as hipóteses são dispendiosas e a segunda vai contra a EULA da Sony.

Eu próprio utilizo um Swap para jogar títulos NTSC que nunca saíram na Europa mas a minha PS2 é uma Fat, das primeiras e o assunto é algo...delicado para ser discutido aqui, como já pudeste constatar. Pode ser que alguém te dê uma dica por PM. ;)

6. PedroFF

PedroFF Banido

Sim e já deram , felizmente ainda existe gente simpática , parece que hoje em dia anda tudo desconfiado e generalizam tudo, deviam ter umas aulas sobre estereótipos.

Cumps

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Só é pena que as regras sejam tão claras em relação a considerar esse tipo de dispositivo como warez / pirataria.

Pode ser que um mês de suspensão lhe dê tempo necessário para as ler.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página