1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SWAT 4 Announced

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Abril de 2004. (Respostas: 45; Visualizações: 3671)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

um dos meus jogos preferidos:)
    curti mesmo do swat3..
    fico a espera deste:)

_zZz_

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

adorei o swat 3!!

espero k este esteja ao nivel

4. EndUser

EndUser Power Member

Fui um jogador assiduo do Swat3 durante 2 anos, simplesmente adorei o jogo, ainda estou no clan [FSK], mas infelizmente quase ninguém joga hoje em dia online.

Antes de terem anunciado o Swat4, haviam anunciado o Swat: Urban Justice já no ano passado que acabou por não se fazer dado que o Rod Fung (o mentor da serie Swat e da antiga Police Quest) se mudou para a microsoft e o resto da equipa se dissolveu. Desiludiram os fâns (Sierra/Vivendi Universal) já uma vez, espero que não façam o mesmo erro, mas como isto está a ser desenvolvido pela Irrational (Thief, SystemShock 2, Freedom Force etc...) e não pela equipa de produção da Sierra poderá sair na mesma um grande jogo, aqui o esperamos.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

FDS, que gráficos!
    E o belo do Havoc a bombar.

Espero que tenha um MP à altura. Este promete. :001:
    Pode ser que seja desta que voltes a jogar swat online, EndUser ;)

6. owwoowowo tou me a vir todo , Raven Shield Graphics Style vou esperar este jogo , que me parece estar exelente... ja' que joguei todos os Swats e R6's

7. EndUser

EndUser Power Member

É mesmo caganamata, talvez nessa altura se possa, quem sabe, fazer um servidor para se jogar online aqui no techzone :)
    Era porreiro ver o people a caçar uns "tangos" e acima tudo a haver um espirito de equipa em Co-Op.

Já estou a ver o seguinte episódio:

"-Blue! Breach, Bang and Clear the room!
    -BOOM! (sees a hostage girl in the bed)
    -Ermm...chief...Im going to bang her right away!"

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

LOL!!
    :-D :-D :-D

9. MEU DEUS QUERO O JOGO :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :'( :'( :'( :'( :'(

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Realmente gostava muito do swat 3 a ver se este tambem é tao bom como esse.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Yay! Bump-Mapping!

12. isso vai usar o motor do unreal 3 ?

13. EndUser

EndUser Power Member

14. Ghost021

Ghost021 Power Member

Epá espero mesmo que este Swat seja de jeito, sem ofensa a quem gosta, mas joguei os anteriores e a AI era simplesmente....má, e tou a falar dos team mates a abrirem portas e a porem.se a correr á frente dos maus da fita por exemplo.

15. bururu

bururu Power Member

Para quem quiser, já pode sacar a demo do swat4 em nacional.
    Carrega aqui 183mb
    :D

16. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Belos tempos, em que jogava SWAT 3 no p3 500 com uma savage 4 de 32Mb, e sem se queixar :D Espero que esta evolução não descambe, e que seja tão boa como o seu antecessor. Pelas screenshots, parece-me ter uns graficos muito bons! A ver vamos :P

17. bazarouco

bazarouco Power Member

Xiiiii.. já há demo disto :D .... Qd é a sua release???

Toca a sacar isto para jogar ainda hj (acordei à pouco :P) .... 14 minutes remaining :002:

EDIT:
    eERrrrRrR... Não consigo instalar esta porcaria, já há dias sucedeu.me a mm coisa com a demo do Splinter Cell... Cliko no .exe e dps naquela parte onde está a preparar a instalação, simplesmente prende e não sai dali. Tenho que terminar tarefa senao gajo fica ali quieto >( .... Já não percebo este computa fdss :( ... Any ideas?

Última edição: 25 de Fevereiro de 2005
  18. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

então ninguem se xiba? que tal? aqui inda vai a 1% LOL começei agora...

19. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Ja joguei a demo a um tempo atraz, gráficamente está bom ... a jogabilidade, prefiro a do raven shield :D:D

Mas de resto acho que está 4 Estrelas.

20. Lindooooooo

Tu tahs lah .... Sem Dúvida um jogo fenomenal .. um dos meus Favoritos .......

Ando possuido por SWAT e SOF 2 á muito ano e agora com o Swat 4 nem sei como vai ser :joker: :002: :001: :lol:

Partilhar esta Página