1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Swat3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nelinho10, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1128)

1. Nelinho10

Nelinho10 Banido

não sei se é a secção correcta com estas mudanças todas mas aqui vai.
    peguei no meu swat 3 para jogar mas quando vou para o career mode ele não me deixa fazer missões porque diz que não consegue abrir um video.que é o premovie e o default,estão os dois em avi já instalei k-lite kodecs e nem assim.que recomendam?
    obrigado

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

já joguei swat 3 à tanto tempo mesmo por isso já pouco me lembro mas acho que nunca tive nenhum erro destes.

3. L3onheart

L3onheart Banido

Apaga-os que isso resolve-te o problema.

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

se apagar diz que não consegue abrir na mesma

5. Nelinho10

Nelinho10 Banido

eu se tentar abrir pelo media player e assim diz que falta um codec.mas ponho procurar e nao encontra esse codec.e não consigo que deia sem que vá nuscar os videos.como não tenho nada de jeito para jogar no pc..mais ng tem ideias.?
    obrigado cumps

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

7. Nelinho10

Nelinho10 Banido

não dá na mesma.tipo agora já da a intro do jogo.mas o tal default continua a não dar pa carregar.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  8. Nelinho10

Nelinho10 Banido

mais ng me ajuda?
    cumps

9. L3onheart

L3onheart Banido

Instala os ultimos patches ou assim. Eu tenho o SWAT 3 Gold e o jogo corre-me na boa no Vista.

Partilhar esta Página