.swf dentro de animação flash

Loni

Power Member
Boas.
Estou aqui a fazer uma animação flash, mas necessitava de colocar uma animação dentro da animação que estou a realizar.
Eu coloca-la lá dentro até consigo, mas não sei porque, quando clico no botão que abre esse .swf externo, ele é carregado só que as dimensões da minha "tela" são aumentadas.
Ou seja, eu tenhu isto consifurado para uma resolução de 1024X720, para arrancar automaticamente em tela cheia; o que acontece é que quando essa animação abre o tamanho da tela aumenta.
Alguém me consegue dizer como faço para abrir o .swf externo num determinado local com um determinado tamanho para que isto não aconteça?
Obrigado
 
1º passo:
-criar um objeto qualquer (pode ser um quadrado) mais ou menos onde quer que o swf apareça e (F8) converter para clipe de filme (movie clip);

2º passo:
-editar clipe de filme (duplo clique encima do objeto),
-na janela de edição criar uma nova camada e inserir o swf,
-ajustar objeto da camada1 para ficar do tamanho no tamanho e na posição do seu swf,

3º passo:
-voltar para a cena principal posicionar e dimensionar o movie clip aonde quiser;

4º passo:
-voltar para a edição do movie clip e "deletar o objeto" que serviu apenas de "hospedeiro" de seu swf.


espero ter ajudado.



cobracriada - webdesignteam
 
Back
Topo