1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SWF para dar musica num website + botão de PLAY e lista de musicas

Discussão em 'Web Development' iniciada por nelsondac, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 4824)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

tou a criar um website e quero meter um player para o pessoal ouvir musica :D

entao criei um ficheiro Flash SWF e meti a musica... mal se abre o site da logo a musica...
    ainda tentei meter um botão de PLAY e assim mas nao consegui....

também queria meter uma listinha de varias musicas e pumba... cada um ouvia aquilo que queria...

já agora, o meu site esta hospedado no www.freewebs.com. o meu site é http://www.freewebs.com/nelsondac/index.htm para quem quiser ver

sou muito iniciante em WEB...

se alguem me poder ajudar a meter isto como eu quero agradeço

2. badpitull

badpitull Power Member

Olá,

Para a tua pergunta aqui vai o código...

Insere-o no local onde pretendes ver o leitor MP3

<object type="application/x-shockwave-flash" data="dewplayer.swf?son=endereço_de_tua_musica.mp3" width="200" height="20"> <param name="movie" value="dewplayer.swf?son=endereço_de_tua_musica.mp3" /> </object>

Se pretendes um leitor mais elaborado... isto é, com diversas musicas! Vê isto!
    Teu site em "html" ira suportar este script.
    Ou ainda tens uma solução mais simples dada a iniciados... esta aqui!
    Fazes o registo... escolhes as musicas no campo de procura... + de 1000 musicas! Adiciona-as!
    No final só terás a fazer o "copiar/colar" na tua página <html>

Diverte-te! :]

Cordialmente,

Última edição: 12 de Junho de 2007

Partilhar esta Página