1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO SWG Online. Alguém joga?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Guerrero, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 757)

1. Olá,

Gostaria de saber se algum de vós joga SWG.

Há cerca de ano e meio ainda vi à venda na Fnac mas parece que o jogo não pegou em Portugal.

De qualquer forma queria tirar dúvidas e ver se haverá alguém mais que fale português a jogar.

Eu jogo, há quase 3 anos no servidor Intrepid. Se algum de vós ainda por lá andar digam algo.

Cumprimentos,

2. Sc0rpi0n

Sc0rpi0n Power Member

Boas,
    podias dar algumas informacoes sobre o jogo.

Cumps.

3. camadas

camadas Power Member

O jogo cá em Portugal não pegou porque ? No Euro-Chimaera tinhas a volta de 30 tugas numa guild, e no Farstar tinhas outros tantos, não sei ao certo porque não jogava lá.

Eu deixei de jogar o SWG a partir do momento em que a $OE começou a fazer modificações ao mesmo, mas felizmente existe 1 grupo de pessoas que ira trazer a gloria do jogo de volta :D

4. Scorpion

Poderás ver uma apresentação do jogo e fazer um download de uma versão trial em http://starwarsgalaxies.station.sony.com/
    A Versão trial é um pouco limitativa mas o jogo é bastante bom. Verdade que foi objecto de imensas mudanças, muitas delas negativas, mas é de facto viciante e, para mim, tem o melhor sistema de "crafting" que anda por aí. É complexo construir objectos mas muito variado. Além disso engloba também uma parte de simulador de combate no espaço (expansão JTL) que te permite variar um pouco.
    A parte má é que são USD15,00 por mês para jogar.

Quanto ao servidor em que jogo é americano e não europeu. Lamentavelmente, quando comecei a jogar estava no estrangeiro, daí a escolha. Agora, pela quantidade de tralha que fui acumulando no meu Toon não vale a pena transferir para um servidor europeu salvo se encontrar um bom grupo de portugueses por aqui.

Cumprimento

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  5. camadas

camadas Power Member

Sinceramente o Crafting já viu melhores dias, dias em que o game virava a volta dele, e ele a volta das outras coisas, mas agora sinceramente é quase como se não existi-se não iria fazer falta ....

Em relação a grupo de portugueses duvido que vaias encontrar, na altura que jogava tinhamos uma guild "TUGAS" "The United Guerrilha Agaisnt Sith" :P com a volta de 30 pessoas, tinhamos uns poucos de brazileiros também, desses já nenhum joga o jogo, talvez dos que entraram depois ainda joguem, da uma vista de olhos no Euro-Chimaera

6. Sc0rpi0n

Sc0rpi0n Power Member

Boas,
    o jogo ate parece porriero.
    Pra jogar e preciso pagar mensalidades? Se for pra mim ta fora de questao ( k e pena)

Cumps.

7. camadas

camadas Power Member

Humm a SOE anda mal de dinheiro :P, pagas 17 dolares por mes, o que da a volta de 15 €

Partilhar esta Página