1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Swiftech Announces MCW60-T Thermoelectric GPU Water Block

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1089)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Swiftech MCW60-T Thermoelectric GPU Water Block

xelente , uma 7800GT com overclock e com Vmods xega a ter temps de 10c :D

cumps

Última edição: 20 de Maio de 2006
  2. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Fogo :wow: ta bem que me parece ser bastante bom, mas quase 100€ por um bloco que refresca APENAS o core do GPU é uma beca puxado-te....

Cumps[]:)

3. mascarilha

e caro pk é um PELTIER .

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ou seja, a água em vez de arrefecer o bloco vai arrefecer a parte quente do peltier?
    cheira-me que o bloco vai estar não apenas quente mas sim a ferver.. e depois derrete o plástico! :p

5. mascarilha

teste:

a temperatura de 10c na 7800GT é em FULL LOAD com a placa em alto overclock e com VMod :wow:

cumps

Última edição: 20 de Maio de 2006
  6. corso13

corso13 Power Member

sera que e seguro num sistema 24/7 ???????????????

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

100€ por um bloco não é nada do outro mundo... é um preço ao nivel dos wb's para GPU da aquacomputer...
    o pior mesmo, é arranjar 180W para alimentar este animal... normalmente isso envolve custos adicionais.

a Swiftech ja apresenta produtos baseados em TEC, ha algum tempo... deve ser das marcas que mais confiança oferece em produtos deste tipo.
    claro que, sem potencia... acontece merd*

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Peltier para 24/7 ? Nem que me pagassem... Quem se lembra deles sabe bem k um descuido e lá se fica sem hardware...

9. Facies

Facies [email protected] Member

eu ja tive... a grafica morreu ao fim de 2 meses..lol mas enquanto deu foi fixe..
    :)
    o problema é so o isolamento para a parte de tras da grafica.. a amostra de neopene que a swifteck mandou nao servia pra nada..

Partilhar esta Página