Swiftech MCW5000

Raptor

OC Legend
Lindão...

mcw5000.jpg



The MCW5000™ water-block is an extreme duty liquid cooling solution for high-end microprocessors. It is designed to be used either in straight liquid cooling configuration, or in conjunction with a thermoelectric cooling element (Peltier module, specs to be published Dec 1st, 2002).

Especificações de destaque:

* "Extreme performance":
- ligações de 1/2" para maior fluxo:

housing_chamber.jpg


- Base em cobre patenteada Diamond-Pin Matrix© para transferencia de calor e criação de turbulencia optimizada:

MCW5000_diamondmatrix.jpg


- Ultrapassa todos os modelos anteriores criados pela Swiftech até 20% no que toca a temperatura do processador!
* "Plug-and-Play, hassle-free installation":
- Encaixa directamente no clip retentor do socket Intel® Pentium® 4 (socket 478), sem a necessidade de remoção da motherboard. http://www.swiftnets.com/assets/images/products/MCW5000/IntelP4install.jpg
- Encaixa directamente nos clips de retenção do socket AMD® socket 462, sem a necessidade de remoção da motherboard. http://www.swiftnets.com/assets/images/products/MCW5000/AMDINSTALL.jpg
- Rápida ligação da tubagem no proprio bloco "Tool-free" graças aos convenientes "quick-connect fittings" integrados no bloco com uma orientação de 45ºc para que as ligações sejam mais directas, sem necessirade de orientação da tubagem na perpendicular. http://www.swiftnets.com/assets/images/products/MCW5000/MCW5000-A.jpg


Compatibilidade & Mecanismo de retenção
A MCW5000™ é vendida nas seguintes versões:

* MCW5000-A™ para AMD® Duron®, Athlon® MP, e XP2600 e superiores.
* MCW5000-P™ para Intel® Pentium® 4 (socket 478), 3Ghz e superiores.

A Conversão de uma versão para a outra é extremamente simples, e apenas requer a substituição do mecanismo de retenção.
 
Originally posted by Raptor
hmm... eu depois mando-te uma PM quando tiver prazos dos meus fornecedores europeus... ;)

Pois o teu fornecedor europeu é uma bela tanga ! A Swiftech tem os produtos pa venda na America e assim, mas ca na Europa qd a Swiftech os manda, faz lembrar a AMD em "paper lauches" ! :P
Os fornecedores são tão lentos a aparecerem no mercado que quando o fazem já existe material melhor... :rolleyes:
Ainda tou á espera que esse teu fornecedor me diga quando é que arranja aquele cooler com TEC que a Swiftech já apresentou á uns meses... :rolleyes:


Bacata SUCKS ! :mad: :P
 
Raptor, eu telefonei ai para a unreal um dia pa saber se tinham o MCW462 e o que me disseram foi que nem tarabalhavam com essa marca! Mas têm na lista! Quando achas que vão ter este swiftech? è possivel mandar vir directamente dos States?
 
OK! muito bonito mas cheio de defeitos! E o mais flagrante é a cobertura..... aluminio!!! è mais sabido que aluminio e cobre ñ se dão bem em WC! Apesar de ser anodizado o contacto entre as duas peças ñ o é!
2º prender um wb por clip no soket é sempre má ideia! Qualquer azar e lá vão as patilhas do soket á vida! Efim... nada que um pouco mais de cuidado ñ resolva mas parafusos são sempre melhores!!
1 ponto positivo... dá tanto pra PIV como pra AMD!
 
Neo...mas senão me engano os WB da Swiftech têm sido sempre assim, só têm a base em cobre! Depois...para o user comum, ou que se inicia no watercooling, o clip no socket é mais simples, embora por vezes dê mais trabalho...mas acho que também dá pa prender a board com parafusos.
 
Não me parece que este waterblock tenha como mercado alvo os users iniciados, o preço dele deve ser lindo....Isso do cobre e aluminio, n deve ser bem assim, aquilo deve ter um espécie de protecção, n sei, n entendo muito destes materiais.Realmente ser poreso ao socket é um defeito, mas tb é defeito alguns fabricantes de boards tirarem os buracos à volta do socket >(
 
neo, não te rales, a swiftech usa este sistema a anos e até hoje nunca ouvi falar em problemas...

Quanto ao outro ponto, não sei se já reparate, mas a culpa de se usar os clips é da AMD que eliminou o uso dos 4 buracos nas motherboard, e por isso mesmo agora a Swiftech é obrigada a usar este sistema, que tem as suas vantagens... não é preciso desmontar a motherboard e tudo o resto que tiver pegado...

Marsupillami, pelo que vi, custa 52 dolars... não é mt caro! Quanto a disponibilidade na unreal, epa, blocos de água, apesar do fornecedor disponibilizar preços e specs, não têm nada em stock... incompreensivel, eu sei... :)
 
Eu não disse que era para iniciados mas pa que nunca montou e comprar um block swiftech, não deve meter confusão, a swiftech não deve querer vender WB so pra overclockers, senão tava tramada, tambem deve de aparecer mta gente com guito que só quer um WB bonitão e facil de montar!
 
Back
Topo