Swiftech Q Power P4 1.6 at 2.64

Originally posted by Raptor
"qualquer" 1.6a dá com o cooler da intel 2.640MHz...

era o davas.. 150FSB 2.4G e crasha no 3dmark. os melhores setings que encontrei ate a gora a nivel de performance/estabilidade foram 140FSB 1.65+- vcore e as mems a 2.9v (nao necessario a 2.7 chega na boa) com os settins a 2-2-3-6-1 e o cpu/mem freq a 4:5

a 4:6 nao boota, acima dos 145 com as memorias com timmgins no max crasha ao fim de algum tempo

a 145 a performance (pq as mems tao no mais "relaxado" possivel" nao compensa e o calor gerado e maior e as vents fazem barulho :D

isto com o coller de origem... ainda tou indeciso entre volcano 9 e thermalrigh slk-800... quero e' precos em pt mas ainda nao encontrei...

P.S: a g4ti4200 ainda ta com os settings default nestes testes
 
Sim, qualquer 1.6A dá no mínimo 3GHz. E os outros dão todos no mínimo 4GHz :D

E todos eles funcionam, no mínimo, durante 1 semana :-D
 
Originally posted by Raptor
LOL

Vulcano 9 e SLK-800 são ambos para AMD e não P4!!! :)

E o teu n passa dos 2.4GHz? a que vcore? 1.85v ja testaste?

DASSEE 1.85V .

Bom o meu 1.6A está a 2.240 (140FSB) com 1.775V (bios).
Com 1.75V, crasha no prime.

Já tentei mais mas n consigo, o como o STRAKA diz e tu,
é capaz de dar mais a 1.85V ou mais, mas eu quero ter um CPU - DURÁVEL - .

Mesmo assim, já deve estar quase no limite, mas como este
é mais para NET e Workar (de vez em quando :D ) não deve
fazer mal.

hehe
 
bem.. tenho mesmo que deixar o modo automatico passar, ie, DEPOIS das 3A.M E ANTES DO CAFE DA MANHA NAO LER PONTA DE UM CORNO :D

anyway se calhar e' o volcano 7 que tem multi-adapter-serve-em-tudo... estranho o 9 nao tem isso?

e o tal alpha pal 8045 (se bem me lembro...) ja' nao digo nada :D
 
Originally posted by JCmendes




DASSEE 1.85V .



Bom o meu 1.6A está a 2.240 (140FSB) com 1.775V (bios).

Com 1.75V, crasha no prime.



Já tentei mais mas n consigo, o como o STRAKA diz e tu,

é capaz de dar mais a 1.85V ou mais, mas eu quero ter um CPU - DURÁVEL - .



Mesmo assim, já deve estar quase no limite, mas como este

é mais para NET e Workar (de vez em quando :D ) não deve

fazer mal.



hehe

pois.. nao.. 1.68v ja' com ven1 "on" (meti aqui um post sobre a p4s333/533 nao vou repetir aqui...)

essa de ser preciso 1.775 na bios e que e estranho para essa o/c mas ok... se eu na bios puser 1.50v (acrescentar o ven1 ~.08v) bule. so tenho a mais agora para poder.. "brincar" e e menos um valor que tou sempre a alterar :D (de qq modo a minha mobo ta flashada com a BIOS da p4s533... )

Como disse o meu BOOTA a 150FSB e penso que o unico prob emesmo temp. de qq modo o superpi crasha logo nas 1as 5 iteracoes... e o 3dmark sai para o win2000 sempre no lobby (lembro que a grafica nao ta' o/c para estes testes)

p.s: perdi 3dmark na porra da mudanca de XP para win2000pro... sucks
 
Originally posted by JCmendes
Atenção eu não tenho o 1.6A na ASUS, mas sim na GIGA-8IRXP.

ah bom... bem, de qq modo pq tanta diferenca na voltagem para a mesma velocidade ainda que em mobos diferentes? afinal o processador devia ter mais "peso" nessa caracteristica...
 
Back
Topo