Switch avariado, fonte de alimentação queimada.

Foi no imageshack, que é o que eu uso, e até noutros servidores mas não dá, o problema é mesmo da net --'

Já reiniciei o modem, mas não dá. =S

Cumps
 
não dá, o problema deve ser mesmo da própria linha, porque faço o teste de velocidades e quando vai testar o upload bloqueia o site =S

Amanha dou notícias ;)

Cumps
 
Pois estou, mas não queiras comparar um texto, meia dúzia de palavras, com uma imagem de quase 1MB ou 0.5MB xD

Cumps
 
Última edição:
Afinal sempre consegui fazer o upload, vejam se ajuda em alguma coisa ;)

Placa toda (circulo vermelho é onde liga o encaixe da fonte):


Parte direita da placa:


Parte esquerda da placa:



Não sei se estas vão ajudar, mas tirei à mesma:
Cor dos fios da entrada DC do switch


Transformador da fonte de alimentação (pode ser que ajude, não sei em quê mas na custa nada por cá)





bem vou agora para a escola, mostro a fonte ao meu professor e mais logo dou notícias xD

Cumps
 
nunca mais chego lá, omg, isto são muitos buracos pequeninos e muitas pistas juntas =S

e se arranjar uma fonte para aqui no ebay ou assim?

Cumps
 
Então pronto tá quase tudo esclarecido...

Preto: 0
Vermelho: 5V
Amarelo: 12V?
Roxo -12V?

Vou procurar se alguma coisa daí usa os -12...

Aqueles ICs do lado esquerdo (IC 3/18/25) ? São o quê? não dão para ler...


Cumps
 
Última edição:
Ok, e em relação às intensidades? As intensidades que uma fonte normal de PC vai fornecer serão iguais às que esta fonte queimada fornecia?

Cumps
 
A intensidade (de corrente) é daquelas coisas que só é puxada a quantidade que for precisa. O que intressa neste caso é a tensão. Portanto podes espetar ai uma fonte de PC de 1kW (overkill) com por exemplo 60A nos 5V com as tensões certas nos lugares certos, que isso bomba!


Cumps
 
Back
Topo