Discussão Switch barato com suporte de IGMP snooping v3?

Boa noite. Recuperando este tópico, e no seguimento deste meu post - https://forum.zwame.pt/threads/duvidas-em-tipo-de-switch-a-adquirir.1081007/ .

Pesquisas feitas, parece que o indicado para mim será um switch POE de 8 portas. Uma vez que os meus conhecimentos são muito limitados e já estou completamente perdido com tanta informação, será que podiam-me " apontar" um switch que vá ao encontro do que procuro:

POE de 8 portas / GIGABITE ( tenho meo 500MB ) e vou instalar um video porteiro POE + 2 cameras POE ( futuramente poderei ligar mais 2 cameras ). Pelo que li, convém ser um switch com um bom " poder de entrega " de corrente ( cerca de 120W ).

Sou um usuário normal, seria para ligar e não mexer mais. Basicamente quero ter boa net, e ter acesso sem problemas ao video porteiro e cameras e futuramente fazer upgrade para mais 1 ou 2 cameras.

Obrigado!

EDIT: Será para instalar num ATI
 
Última edição:
É veres qual é o modelo das camaras/video porteiro que queres usar e ver que classe de POE precisam na especificações.
 
Vou dizer que os switches deles, incluindo com POE, principalmente com caixa metálica até sao bons, não dá para comparar com a qualidade de lixo dos repeaters
 
Back
Topo