1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

switch com e sem gestão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magno_23, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1505)

1. magno_23

magno_23 Power Member

boas
    alguem me sabe dizer qual a diferença entre um switch com ou sem gestão?

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Caro colega
    Do pouco que sei sobre este assunto um switch sem gestão é por exemplo aqueles switch's que se compra da d-link, tp-link ou outros de 5, 8 ou mais portas (tb se pode comprar de marcas que têm com gestão) onde é só ligar os cabos como maneira de expandir as ligação físicas do router.
    Nos switch com gestão faz o mesmo mas é possível configurar dentro do switch que largura de banda queres em cada porta, se está on ou off, a prioridade de uma porta em relação às outras.
    E a ideia que tenho. tanto que vou adquirir um (só não sei bem quando) por causa do tráfego VOIP que tenho em algumas portas que quero que se sobreponha ao resto dos acesso à net, assim como os meus computadores pessoais primeiro que de alguém que venha a casa por exemplo.

Partilhar esta Página