1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch de monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TechRet, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1569)

1. Boas ppl, tenho o pc ligado ao monitor, mas tb tenho uma tv lcd que qdo kero ver algum filme em HD ligo o pc á tv, no entanto gostaria de saber se há, onde posso encontrar um "data switch" para n ter de andar a desligar o cabo de um lado e ligar no outro!!
    Obg por todas a sugestões

2. Juzhan

Juzhan Power Member

e... não podes ter os dois ligados? A Tv e o Monitor?. é k os switches de monitor que conheço funcionam ao contrario, isto é.. tens 2 ou mais pc's e apenas 1 monitor, depois usas o switch para escolheres para qual pc é k keres ter "virado" o monitor (teclado e rato)!
    Ou seja varias towers e apenas 1 monitor, teclado e rato... e tu queres o contrario!

PS: normalmente qualquer grafica das recentes tem 2 saidas de monitor 1 normal + 1 DVI ou 2 DVi + 1 adaptador para ligares 1 delas a 1 monitor CRT! Se a tua grafica não tem 2 saidas.. para fazeres isso arranja uma que as tenha.. se ha qq coisa que substitua a grafica.. isso não conheço, mas não me parece que haja)

Última edição: 26 de Junho de 2006
  3. pois...e já agora onde se compram cabos para saídas dvi, tt a minha placa como o monitor têm entradas dvi, acho ke essa irá ser a melhor saída para mim, em que lojas de Lx terei mais problabilidades de encontrar esse cabo, e mais uma vez obg pela resposta

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Penso que podes encontrar na woren, fnac.. e assim.. ou entao vais a 1 loja da espcialidade..
    *****, *****, globaldata, *****. procura nos sites deles as localizações e vai à mais proxima..se não tiverem, de certo que te indicam onde arranjar!

Quando lá fores.. convem saberes a marca e modelo da tua grafica... pelo sim,. pelo não!

Partilhar esta Página