1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch ethernet / coaxial

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por kid A, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1377)

1. kid A

kid A Power Member

Viva,
    Estou a pensar mudar do Meo Fibra para a Zon Iris. Na minha sala, onde tenho a box do Meo, uma vez que a parede onde se encontra a tv apenas tem uma tomada eléctrica faço a passagem do sinal até à Box do Meo via Power Line. Gostaria de saber se as boxs da Zon suportam esta solução. Recordo que na parede onde tenho a tv não tenho saída coaxial.

Será que isto serve?
    http://www.zyxel.com/products_services/pla_402_v3.shtml?t=p

Se sim, onde posso comprar?

Outras sugestões?

Obrigado

2. sh337

sh337 Power Member

Tanto quanto sei, as boxes ZON usam cabo coaxial.
    O produto que aí meteste parece fazer o contrário do que queres. Permitem-te usar a rede coaxial para Ethernet.
    No entanto, o que te falta é a rede coaxial...

3. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas.

O Meo é IPTV e a Zon é DVB-C.

Agora estás a usar PLC para Ethernet, para Zon precisas de coaxial na sala.

Cumprimentos.

4. kid A

kid A Power Member

Eu tenho coaxial na sala mas longe da televisão.

5. kid A

kid A Power Member

Conheces algum que permita usar Ethernet e converta para coaxial?

6. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, penso que não me fiz entender.

Se tens coaxial longe da televisão então tens que comprar um cabo maior para ligares a Box Iris à televisão.

A Box Iris embora tenha Ethernet (que neste momento não tem utilidade pois não se encontra activa), precisa sempre de coaxial para funcionar, por isso com conversores não vais lá.

Cumprimentos.

7. Pexinho

Pexinho Power Member

Penso que a situação do coaxial ficar longe da TV, será resolvida durante a instalação do serviço pelos técnicos da Zon, eles têm que garantir o funcionamneto de pelo menos uma boxe iris onde o cliente a queira, nem que tenham de efectuar nova passagem de cabo.

8. kid A

kid A Power Member

ok, obrigado pela ajuda.

9. sh337

sh337 Power Member

Para quem gosta de cabos a passar por fora das paredes... :p

Partilhar esta Página