Switch KVM e teclado/rato wireless

Penso que não haja, eu tenho um e nunca tive problemas, o problema é que maior parte dos KVM's usa como entradas duas portas PS/2 (o normal) enquanto alguns conjuntos teclado+rato usam uma única entrada USB. Seja como for há conversores para isso, e no caso do KVM que mostras aqui ate tem uma porta usb, desde que tenhas atenção a isto penso que não haja problema!
 
Sendo wireless devem ligar por porta usb, certo?

Nesse caso não vejo problema, porque esse kvm suporta USB. Tenho um kvm há alguns anos com um logitech MX1000 (wireless) e não tive grande stress. Podes é ter de abdicar de algumas funcionalidades, no meu por exemplo se ligasse o teclado por usb em vez de ps/2 deixava de conseguir enviar comandos ao kvm para mudar de pc (Scroll lock + Scroll lock 1,2,3,4...).

Tenta informar-te disso.

Cumps.
 
Ok
Vou ter de ver qual a saída ou saídas do conjunto da Logitech que ligam ao PC, mas, segundo creio, nenhuma delas é USB, mas sim ficha(s) redonda(s) como a que vem nas entradas do KVM.

Logo que souber publico a resposta.

Entretanto, alguém me pode dizer, nem que seja por PM, onde geralmente poderá haver à venda KVM's (em stock) na zona de Lisboa?


Obg.
 
Back
Topo