1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch KVM e teclado/rato wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ahramis, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1328)

  1. ahramis

    ahramis Power Member

    Preciso de trabalhar com dois PC's simultaneamente e dispensar o uso de dois teclados e dois ratos sbore a secretária.
    Para esse fim, existem os switch KVM, tal como este: http://www.dlink.pt/?go=jN7uAYLx/oI...tbNlwaaRp7jkoFj2onGQTo48EBt3izKHkLE8VsejbbI4=

    Acontece que o teclado e rato que uso são wireless (conjunto da logitech).

    Alguém sabe de alguma eventual incompatibilidade entre o switch e os conjuntos wireless?


    Obg.
     
  2. Penso que não haja, eu tenho um e nunca tive problemas, o problema é que maior parte dos KVM's usa como entradas duas portas PS/2 (o normal) enquanto alguns conjuntos teclado+rato usam uma única entrada USB. Seja como for há conversores para isso, e no caso do KVM que mostras aqui ate tem uma porta usb, desde que tenhas atenção a isto penso que não haja problema!
     
  3. selipequenote

    selipequenote Power Member

    Sendo wireless devem ligar por porta usb, certo?

    Nesse caso não vejo problema, porque esse kvm suporta USB. Tenho um kvm há alguns anos com um logitech MX1000 (wireless) e não tive grande stress. Podes é ter de abdicar de algumas funcionalidades, no meu por exemplo se ligasse o teclado por usb em vez de ps/2 deixava de conseguir enviar comandos ao kvm para mudar de pc (Scroll lock + Scroll lock 1,2,3,4...).

    Tenta informar-te disso.

    Cumps.
     
  4. ahramis

    ahramis Power Member

    Ok
    Vou ter de ver qual a saída ou saídas do conjunto da Logitech que ligam ao PC, mas, segundo creio, nenhuma delas é USB, mas sim ficha(s) redonda(s) como a que vem nas entradas do KVM.

    Logo que souber publico a resposta.

    Entretanto, alguém me pode dizer, nem que seja por PM, onde geralmente poderá haver à venda KVM's (em stock) na zona de Lisboa?


    Obg.
     

Partilhar esta Página